Leitura para 2014

Ahhhh muitos aqui vão dizer, mas tem livros com títulos antigos aí, pois bem, por isso mesmo comprei. Não tinha eles, ué...rs. Os do Nicholas Sparks é pra completar a coleção, e ainda vai ficar faltando. Percy Jackson e Harry Potter, já passou da hora de ter, e os outros títulos eu estava querendo muito, só ouvindo falar, e nada de ter eles pra mim.


Claro que dividi em trocentas vezes...rs. Isso pro marido não reclamar... Acho que esse ano vai ser difícil comprar mais livros... mas tudo bem. Alguém aí tem um comentário sobre esses títulos? Sem spoilers!


Também chegaram nossos marcadores com o livro da nossa patrocinadora Rô Mierling no verso, "Contos e Crônicas do Absurdo". Ficou uma graça, alguém quer?  Rsrs



7 comentários:

  1. ADORO O CORREIO..rsrsrs..FELICIDADES LINDA..RÔ

    ResponderExcluir
  2. AAhhh que legaaal! Noites de tormenta está na minha lista! Já li um amor pra recordar mais não tenho então tbm é um dos meus cobiçados para completar minha coleção!! Desses só li A escolha e Quem é você alasca? E desse ultimo eu não gostei muito!! Boa leituraaa ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sua seleção de leitura combina muito com a minha! Belo Desastre <3

    ResponderExcluir
  4. Os marcadores ficaram lindos!! Parabéns!! Os livros são incríveis!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa leitura! Eu amo os livros do Harry Potter, Percy Jackson é bom também. Nicholas Sparks é ótimo, já li esses títulos. Os outros não li, quando terminar a leitura me diga se são bons. Abraços, Vivianne.

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito legall sua caixinha.
    Quero marcadores. rs

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah Sparks é maravilhoso! E eu simplesmente amo a trilogia A Seleção! Já Belo Desastre eu odiei, o Travis é um psicopata! Mas Você fez ótimas escolhas.
    Bjs....

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.