Sessão Release Tripla (Parceiros)

"A Garota do Ônibus" - Dayana Araújo

Sinopse: Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso... Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém- formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando, após chamar a atenção de Serginho, um cobrador paquerador que começa a elogiá-la, ela passa a frequentar o inusitado grupo do ônibus. Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser
parte da sua própria história e dos outros passageiros.


Facebook  * Twitter  * Blogger  * Fanpage do livro * Wattpad  * Skoob

"Gringos Online" - MS Délia 

Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.


Skoob * Facebook


"Anjo Vendido" - MS Délia 

Enquanto fiéis seguem uma procissão, uma negociação entre os pais de um dos anjos e um médico é encerrada. O objeto negociado? Uma menina de 6 anos. O que poderia sobrevir ao futuro daquele anjo indefeso a mercê de seu comprador e algoz? Anjo Vendido é um livro que entretém, emociona e instrui. De uma forma sensível e comovente, a autora mostra o quanto o abuso sexual de crianças e adolescentes é aceito e até protegido por alguns que têm conhecimento e possuem o dever de cuidar da vítima e denunciar o pedófilo. Uma leitura permeada de fortes emoções e intensos sentimentos, como: impotência, abuso, abandono, desilusão, humilhação, crueldade e um final surpreendente. A superação!

Facebook *  Blog * Twitter *Skoob


Gostou de algum desses títulos? Deixe seu comentário contando sua opinião!

3 comentários:

  1. Desses o que mais me chamou atenção foi Gringos On-line, parece ser uma história muito legal *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais do livro A garota do ônibus...Adoraria lê-lo...Ameii a sinopse <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.