Presentes, Presentes!

Obaaaaa hoje chegou meus lindos presentes!! E adivinha o que tem dentro dessas embalagens fofas e lindas? Livros é claro!!! Quero agradecer a minha amiga Rô que me mandou com tanto carinho, beijos.


Bem, um deles, é o livro que ganhei na promoção de terror, dos blogueiros da autora. E eu escolhi Sob a Redoma de Stephen King, e que é lindo, lindo, lindo. Os outros dois, é uma coisa nossa né amiga? Rsrs. O destino do tigre, o único que faltava na minha coleção, e Razão e Sensibilidade da editora Martin Claret, que eu acho simplesmente demais, e quero completar minha coleção da Jane com essa editora. Bem, meu sorriso ficou de orelha a orelha quando o correio chegou com essas lindezas aqui em casa. 


Até o próximo correio, beijos da Sa.

5 comentários:

  1. awn o destino do tigre <333 Você vai amar!! haha não conheço outros livros ><
    Gostei bastante do seu cantinho, venha conhecer o Doce Literário, será sempre bem vinda!
    http://doceliterario.wordpress.com/ Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!! Gostei de razão e sensibilidade, mais é uma leitura lenta digamos assim, os livros dessa editora arrasou!!
    Quero muito a coleção do tigre... :D Boa leitura!! Você merece!

    ResponderExcluir
  3. Jane Austen é tão perfeita <3,adorei os presentes (:
    beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.