Quotes A ilha de Kansnubra e o portal perdido

"O ruído foi ficando cada vez mais alto. Então, um vulto gigantesco emergiu das árvores. Garley sentiu as pernas bambas, O que estava à sua frente era uma das coisas mais apavorantes que ele já vira"
"Garley ouvia os gritos de fúria de Edana e o barulho de móveis quebrando-se dentro da cabana.
E desde que eles haviam chegado ali, ele sentiu a primeira ponta de esperança e alegria. O primeiro gosto de vitória"
"Parecia um enorme cão de pelo menos cinco metros de altura. Tinha o pelo preto e mostrava sua língua bifurcada como a de uma cobra. Suas presas amarelas pareciam estalactites de caverna, tão grande e pontudas eram, e um líquido viscoso escorregavam por elas. Seus olhos eram negros e sanguinários, e seu longo rabo era coberto por grandes espinhos"
"Sua família já passava apuros por causa dos muitos problemas financeiros, e agora, mais isso..Sentia-se culpado por ter achado o maldito medalhão e estar ali"
"Eles estavam cercados e sem escolha alguma. O coração de Garley agora batia tão rápido que parecia capaz de explodir a qualquer momento. Tudo estava perdido. Tudo pelo que passaram, todos os riscos que correra...tudo em vão. Aquele era o fim"
"Quando Garley era criança, fora a uma festa na casa de sua tia Berta. Lá havia uma piscina. Ele escorregara e caíra na parte funda. Sem saber nadar, quase morrera afogado. Desde então, morria de medo de piscina e a ideia de atravessar um lago com apenas uma jangada era uma pesadelo para ele"
"A mesma ira que invadia Garley quando via os valentões de sua escola aproximando-se no caminho de volta para casa tomou conta dele. A fúria foi sufocada, explodiu dentro de seu peito. Como ele queria dar uma verdadeira lição naqueles moleques prepotentes!"
"- Precisaremos dar o máximo de cada um de nós, porque todos estão dependendo de nosso sucesso ou fracasso. Se falharmos, poderá ser o fim de nosso povo e a ilha de Kansnubra será para sempre dominada por vilões"
“Ergueu a espada e ela começou a brilhar num tom azul-escuro, com raios de energia espalhando-se por toda ela, como se a espada fosse elétrica.”
“Anarakman era alto e magro. Trajava uma longa capa negra com traços em roxo escuro. Como estava de costas, Garley apenas distinguiu seu cabelo negro com mechas brancas. Ele apontava seu majestoso cajado para a parede com longos movimentos, erguendo os braços. Uma fumaça azulada se formava e ficava mais espessa. Com a outra mão, ele segurava algo.”

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.