Olá pessoal, eu fiz uma votação com os títulos românticos da editora e
a recompensa de quem votasse seria "O Tempo entre nós". A promoção acabou
e os votos foram contabilizados. Vamos aos ganhadores e o ranking dos
melhores.
Passaram pela votação títulos como Cinder, A paixão segundo GH, Retrato do meu coração entre outros, mas os mais
votados, seguem na lista a seguir:
Laila terminou o ensino médio e, enquanto decide que carreira seguir, consegue um emprego como garçonete no CERN, um dos centros de pesquisa nucelar mais avançados do mundo. Cercada de “nerds” por todos os lados, a protagonista de Quantic Love – O romance que resolve a equação do amor vai descobrir que a ciência pode ser sexy e que o amor é a energia mais poderosa do universo. Uma das mais importantes escritoras de divulgação da ciência em língua espanhola e bestseller em seu país, Sonia Fernández-Vidal constrói uma história de amor para jovens que mostra o lado humano da ciência.
4° Lugar: O Tempo Entre Nós
Em O tempo entre nós, o leitor é convidado a deixar a São Francisco de 2012 junto com Bennett Cooper, um garoto de 16 anos apaixonado por música que tem o dom de viajar no tempo para assistir a shows de rock, e aterrissar em Evanston, Illinois, em 1995. É lá que ele vai conhecer uma menina de 16 anos e mergulhar numa excitante e desafiadora paixão. Livro de estreia da norte-americana Tamara Ireland, O tempo entre nós é uma emocionante história de amor protagonizada por dois jovens que vivem em cidades e épocas distintas. Com uma trama romântica embalada a muito rock n’roll e viagem no tempo, o livro já foi traduzido para mais de 10 idiomas
3° Lugar: Duas Vezes Amor
É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa? Em Duas vezes amor, elogiado romance de estreia da norte-americana Katie Cotugno, a jovem Reena descobre que sim. Aos 16 anos, ela vê seus sonhos interrompidos por uma inesperada gravidez, ao mesmo tempo em que enfrenta a ausência da mãe, que morreu quando Reena era criança, a indiferença do pai e o sumiço do namorado, Sawyer. Mas quando ele retorna à cidade, dois anos depois, e fica sabendo que é pai de uma menina, Reena tem a chance de tentar entender o que levou o garoto a desaparecer. E desse reencontro, os dois descobrem o amor pela segunda vez.
2° Lugar: Deixe a Neve Cair
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.
Pois então, eu gostei do ranking, só achei que o segundo estaria no primeiro...rs. Mas é isso. Gostaram? Não aprovaram? Se seu favorito ficou de fora, deixe nos comentários. Beijos da Sa.1° Lugar: As Vantagens de Ser InvisívelElogiado pela crítica e adorado pelos leitores, As vantagens de ser invisível – que foi adaptado para os cinemas com Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, e Logan Lerman, de Percy Jackson, no elenco – acaba de ganhar nova reimpressão pela Rocco. Livro de estreia do roteirista Stephen Chbosky, o romance, que vendeu mais de 700 mil exemplares nos EUA desde o lançamento, está de volta ao topo do ranking do The New York Times impulsionado pela adaptação para a telona.
Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, As vantagens de ser invisível reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.
Desses romances o único que conheço é Não deixe a neve cair. Todos parecem ser ótimos livros e com certeza eu leria =D
ResponderExcluirDesses os únicos que ouvi falar foi As Vantagens de Ser Invisível e Deixe a Neve Cair e são so que tenho mais vontade de ler.
ResponderExcluirA lista parecer ser muito boa!!! Conheço por título o Deixe a Neve Cair e o As Vantagens de ser invisível ... tem sinopses muito interessantes ai!!! gostei! bjs
ResponderExcluirDesses romances só conheço Deixe a Neve Cair que parece ser muito bom, mas ainda não li. Os outros não me animaram muito, e não tenho muita vontade de ler As Vantagens de Ser Invisíveis.
ResponderExcluirBeijinhos,
Rafaella Lima
http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/
Os livros parecem ótimos, mas acredita que não li nenhum deles? Tenho "As Vantagens de ser invisível" em casa mas ainda não peguei pra ler.
ResponderExcluirBeijoos
Lara - Magia Literária
O livro é bem legal Lara, não dava nada por ele, mas é legal sim. Beijos.
ExcluirGostei sim do ranking, ficou muito bom.
ResponderExcluirDesejo uma semaninha cheia de luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
Que legal o ranking! Infelizmente não li nenhum deles Y.Y Mas eu tenho Deixe a Neve Cair :D Só tenho que ler hahaha
ResponderExcluirhttp://horadaleitur.blogspot.com.br/
O único que li foi 'As Vantagens de ser Invísivel', mas queria ler 'Deixe a Neve Cair', mais pelas resenhas que li do que pela sinopse.
ResponderExcluirhttp://devaneiosestrelares.blogspot.com.br
Dessa lista li apenas As Vantagens de Ser Invisível. Não sei qual eu gostaria mais de ler, estou um pouco saturada de John Green, confesso... Então o Deixe a Neve Cair seria a minha última opção.
ResponderExcluirBeijos, Rob
http://estantedarob.blogspot.com.br
Desses eu li apenas Quantic Love e adorei! E tenho muita vontade de ler os demais. Também li Cinder que você citou, realmente romance não é o forte o livro, mas é um dos meus preferidos! Vou ficar atenta às próximas votações, parecem muito legais! \o/
ResponderExcluirBeijos!
Dani
A Thousand Lifetimes
Só conhecia os dois últimos livros, mas parecem muitos bons os outros e amei conhecê-los agora só falta me dinheiro hahaha
ResponderExcluirBeijos Fê :*
http://fernandabizerra.blogspot.com.br