Novidades em Pré-venda!

Olá pessoal, eu vim mostrar pra vocês duas novidades que estão em pré-venda de nossos parcerios, ou melhor, parceiras. O primeiro é o livro de Simone Marques: O lago de Fogo - Crônicas do Reino do Portal (é o segundo livro da série, o primeiro "O enigma da Adormecida", eu resenhei há pouco tempo, e podem conferir aqui)




 Sinopse:
"O rei e seus súditos são lançados a uma jornada por caminhos desconhecidos rumo ao norte. Acompanhados pela feiticeira Meg buscarão no reino de William a cura para um poderoso sortilégio. Para isso terão que ultrapassar uma sinistra Muralha que é cercada por perigosos obstáculos e uma verdade dolorosa poderá comprometer a frágil união do grupo... "
 
O livro está em pré-venda, mas o lançamento oficial é na Bienal de São Paulo desse ano, mas podem comprar que chega antes. Para comprar, clique AQUI, há um botão do pagseguro. O preço é promocional e o frete é grátis.



O segundo livro mas não menos importante, é As Faces da Luz, que o pessoal aqui acompanhou muito bem a trajetória, e a autora Tatiane Durães fechou com o selo da Editora Cata-Vento. A arte final ficou esplêndida! Tem a resenha aqui.




Sinopse:
Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.





O livro está em pré-venda no site da editora com um preço promocional. Para comprá-lo, cliquem AQUI.


E aí galera? Gostaram das novidades? Já podem garantir os seus e boa leitura!!





8 comentários:

  1. Sa sempre linda com as divulgações!!! Obrigada por tudo amiga!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a oportunidade de divulgar um trabalho tão lindo ;-) Beijos.

      Excluir
  2. Oi Sa!!!!
    Que ótimo!! Vou comprar muitos livros na Bienal haha
    Estou louca para ler o livro da Tati *----*
    O livro da Simone também parece muito bom!

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Lindas as capas desses livros. Fiquei com vontade de ler! :)
    Beijo.
    Karina
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. A Tati merece muitoo.
    E fico feliz em contribuir com ela.
    Lindo o livro da Simone e devo dizer que estou ansiosa para ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades, Sa! Infelizmente nao estou podendo fazer compras nem mês passado, nem esse mês, por causa da faculdade. Mas quero muuuuuito o livro da Tati, então já vou reservar minhas economias! <3 Tão feliz por ela ter conseguido uma editora! \o/

    Dani || A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  6. Oii Sá!! Ótimas novidades. Confesso que o primeiro não me chama muito a atenção, mas estou com muita vontade de ler "As Faces da Luz", adorei a resenha que você fez dele e acho essa capa linda demais. Quando tiver oportunidade eu vou comprá-lo.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Os dois livros são show e tem as capas lindas, mas o que quero ler mesmo e estou doida pra tê-lo em mãos é o As Faces da Luz.Mas desejo sucessos a ambas.
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.