Parceria Editora Arwen e Lançamentos

Olá pessoal, estou aqui com uma novidade maravilhosa!! Finalmente anunciando nossa parceria com a Editora Arwen! E estou mega feliz!! Se quiserem conhecer melhor a editora e seus títulos, é só clicar em cima do nome dela aí em cima. Mas vamos falar muito de Arwen ainda, então fiquem ligadinhos no nosso blog para novidades. Bem, então vamos ao que interessa e divulgar as novidades dos parceiros. 



Fundada em 2012, a Editora Arwen conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto à você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissioais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. Entre nessa aventura conosco! | Site | | Fan Page | | Twitter |

Novo Lançamento da Editora Arwen

Título: Esmeralda
Autora:   Cida dos Santos
Editora: Arwen
Edição: 2ª
Ano: 2014
Idioma: Português
Gênero: Romance | Poemas
Páginas: 134


Sinopse: Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.
Autora: Cida dos Santos, paulista, 71 anos. Começou a escrever cedo e incentivada a continuar, acreditou na beleza das suas palavras em forma de poemas. Virou escritora poetisa, que vê a vida de forma diferente e escreve a beleza daquilo que vive.
Lançamento: Agosto 2014


Gente essa capa é demais não é? E além do livro que iremos receber depois do lançamento, virá essa linda novidade: O “não perturbe” de Esmeralda é para colocarmos na porta do quarto quando estivermos lendo.


Fiquei apaixonada! Muito lindo, estou ansiosa pra receber o meu!
O próximo lançamento da editora será: O Enigma de Shalkas.


Título: O Enigma de Shalkas
Autor: André C. S. Santos
Editora: Arwen
Edição: 1ª
Ano: 2014
Idioma: Português
Gênero: Romance | Fantástico
Páginas: 455 

Sinopse: Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez ao pai de Noah e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava pré-destinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Só então descobre um segredo capaz de mudar a vida de mais de 4 bilhões de pessoas, que o obrigou a desaparecer do mapa. Sua verdadeira história agora será revelada.

Então pessoal é isso. Até a próxima.



18 comentários:

  1. Oi Sá, parabéns pela parceria! Adorei o livro Esmeralda!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sa!!! Parabéns pela parceria \0/ \0/
    Os livros dessa editora parecem super bons!!!

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, desejo que venham muitas pela frente e eu adorei esse livro, parece ser muito bacana, sem contar que me apaixonei pelo "não perturbe" kkk


    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... esse não perturbe é encantador mesmo né.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria Sabrina ! O Clube da Leitura merece essas parcerias com boas editoras e bons livros ! Vou dar um jeito de arranjar um não perturbar deste , é necessário !

    www.livrosmitologiaeromance,blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor, também consegui, estou curiosa para ler, a capa é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda! Parabéns pela parceria, Sa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta editora,até ver esta postagem.. Adorei os lançamentos e sucesso com a nova parceria.. Realmente,é um passo grande para a conquista de uma parceria. Boa Sorte Blogueira! Sucesso!
    Beijo' www.refensdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e também agradeço a visita, espero que te veja mais vezes por aqui, bjs.

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria!!

    www.readerscompany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria incrível! Li a sinopse de " Esmeralda" e me senti totalmente cativada, por favor prometa que terá resenha aqui em breve para eu ter certeza que o livro e tudo isso e eu poder comprá-lo!
    Super beijos!
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.