Novidades Nacionais - Release A Lenda

A Lenda

Sinopse: Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.
Série A Grande Aventura:
Livro 1 - A Lenda
Livro 2 – A Jornada
Livro 3 – A Revelação


Quem é o Autor?

Biografia:
Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a Literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem.
Seus autores preferidos são: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos, de uma forma ou de outra, influenciaram o seu modo de escrever.
É autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor,  Amor Somente Amor, O Plantonista e, o mais recente Q.I. 180 Um presente ou...?



Assistam ao Book Trailer
 


 Mais novidades em breve...



3 comentários:

  1. Ameeeiii a sinopse eu amo ficção , acho que irei comprar o livro 1 , se eu gostar ai eu compro a trilogia completa <3
    Parabens pelo blog , voce escreve super bem <3 Grande beijo!!!
    http://www.leitoradecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que eu vou fazer da minha vida com tantos lançamentos incríveis? Eu quero metade dos livros que está lancando mas não tenho dinheiro hHaha.... triste essa vida !
    Beijos !

    seforasilva.blogspot. com

    ResponderExcluir
  3. Curti o lançamento :D Fiquei intrigada com o laboratório de manipulação genética *---*
    bjs
    http://horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.