A Herdeira - Série Kaelium, será publicado!

Direto do Wattpad para as páginas, está chegando o novo livro de Tatiane Durães, autora de As Faces da Luz. (Resenha Aqui). O livro inicialmente foi postado no Wattpad, e está chegando perto da marca de 20 mil leituras. Os leitores o conhecem como Kaelium, mas o livro se chamará A herdeira, e a série será Kaelium. Sim!! Vai ter continuação minha gente! E trouxe pra vocês a sinopse e a capa lindíssima feita por Henrique Morais. E em breve estará disponível o livro digital e físico na Amazon.


Sinopse:

Kaelium aparentemente é um mundo pacífico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra.
Samantha, com passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem.
Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais, é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha de seus pais.
Agora ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar dons e descobrir quem realmente ela é.

Mas agora vem uma notícia boa, ótima! O livro completo está disponível para leitura gratuita no Wattpad até dia 15/02! Aproveite e leia agora AQUI.



1 comentários:

  1. Ah! Eu sabia dessa novidade, e amei saber que ela vai publicar-lo, bom, ainda não o li, mas tentarei logo!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.