Tag: Mimos da Minha Estante!

Oi pessoal, eu tive a ideia dessa TAG durante um sonho rs. Não sei se alguém já fez, mas cá estou eu para mostrar os meus mimos da estante de livros, e a história de cada um, e o link onde comprar. Vai funcionar assim, os blogs que eu desafiar vão escolher os quatro mimos mais especiais da estante pra mostrar, okay? E assim por diante. Vamos começar com meus humildes quatro (que por sinal são só os que eu tenho hahaha)

 Corujinha

Esse foi meu primeiro enfeite de estante, que ganhei da minha Mamys, ela trouxe do Sítio Jonosake, portanto não sei quanto foi, mas se um dia alguém for lá, pode ser que encontre. Ela lembrou que eu amo corujas, mas quando me deu disse que era um bicho feio e não sabia como eu podia gostar daquilo rs. Tadinha da coruja, coisa mais linda...


Minion

Meu Minion eu comprei numa feirinha aqui da cidade, eu não podia comprar rs, fiquei insistindo pra meu marido liberar a verba e ele não queria de jeito nenhum, dizendo que era coisa desnecessária rs. Mas fui lá e comprei hahaha. Depois avisei, e agora esse lindo faz parte da minha estante. E toca músicas, rádio, só falta dançar rs. Pena que não dura muito a bateria, até por que o meu foi baratinho, uns R$ 25,00. Se desejar comprar, tem vários no Mercado Livre.


Torre Eiffel

Essa Torre eu ganhei de presente de Natal de uma amiga muito querida, que é a Tatiane Durães. Ela meu ouviu falar que queria muito, mas muito mesmo essa torre e resolveu me presentear... Por isso esse enfeite é mais especial ainda pra mim. Tem vendendo no Mercado Livre de vários modelos e cores, e você pode escolher. 


Caneca do Darth Vader

A caneca do Darth Vader é minha queridinha rs, veio no ovo do Star Wars, que eu praticamente chorei pra ganhar de presente haha, e meu marido me deu. Tem também a do Stormtrooper que quero, e tomara que eu ganhe até a Páscoa também hehe. Ela é frágil, não aconselho ser usada com a função de caneca mesmo, se quiser que dure, então serve mais pra decoração. Como disse ela vem com o ovo, e você pode encontrar em qualquer Supermercado e em algumas lojas grandes. Lindinha né?


Então é isso pessoal, espero só aumentar meus enfeites da estante, pois só estou começando e é muito pouco comparado ao de muitas estantes por aí. 
E eu vou desafiar o blog Café com Livro e o blog Tatiane Durães para essa TAG. Meninas vocês também devem desafiar dois blogs cada.
E aí pessoal, gostaram? Até a próxima. 



5 comentários:

  1. Ah!!! Eu tava ansiosa para ver a tal TAG... hahahahahaa... adorei. Vou fazer!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina!
    Minha estante é cheia de enfeitinhos, ia ser difícil descrever todos em um post só kkk
    Sua coruja é mesmo lindinha, eu também tenho uma na estante, na verdade sempre estou procurando acessórios de coruja, porque acho um animal incrível! também gostei da torre, estou procurando uma para comprar, mas ainda não achei onde moro...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eve, que bom que gostou, já fiz uma visitinha no seu blog, e achei muito bonito e com um estilo bem doce, já estou seguindo vc lá, e espero que também fique por aqui. Um beijo.

      Excluir
  3. oi Sabrina , adorei teus mimos e tbm gostaria de ter a corujinha e a torre, parabéns são lindos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sa!! Obrigada pela indicação!! Assim que eu fizer, te aviso!!

    Adorei seus mimos, principalmente a caneca do Darth Vader!! hehe

    Beijos!!
    Café com Livro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.