Divulgação Especial: O Lago Negro



Olá pessoal!!
Como todos que me acompanham devem saber, a querida Ju Daglio é nossa parceira, e estará lançando em breve seu novo livro "O Lago Negro". Recentemente ela fechou com a Editora Arwen que também é nossa parceira! Eu fiquei imensamente feliz por ambos, e sei que será um grande sucesso. A Ju disponibilizou os primeiros capítulos no Wattpad um tempo atrás, e teve ótimas críticas. Eu mesma, fui uma das que me apaixonei pela história, e por isso, vim mostrar um pouquinho mais de O Lago Negro pra vocês! Vamos lá?

Primeiro vamos mostrar a capa e as informações, sinopse. Aliás, que trabalho incrível do capista Bernardo Manfredi! 




Editora: Editora Arwen * Ano: 2015 * Páginas: 368

Sinopse:
Verônica é uma garota problemática marcada por um passado obscuro, sendo sua grande luta manter os pés na sanidade. Personagens fictícios de uma trama sobrenatural rondam sua mente dia e noite, bem como um lago de águas negras que a atrai em sonhos e devaneios. Ao se mudar para o interior do estado a fim de cursar Jornalismo, ela sente que finalmente poderá colocar seus personagens no papel e construir um livro.
A nova cidade não tem o ar acolhedor esperado. A neblina constante e o clima hostil ficam a cada dia mais evidentes. Imersa naquele cenário nebuloso, Verônica dá início à sua trama, mas percebe-se imersa em um conflito à medida que suas palavras começam a virar um relato real do passado daqueles moradores.
Um casarão, um verdadeiro Lago de águas negras, e a odiada e misteriosa família Caprini. Ingredientes que tornam seus dias mais sombrios e mais insanos. Sua mente tem segredos que ela parece ser incapaz de resolver. Segredos que moram nas páginas de seu livro.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis que está interessado no casarão e nos Caprini. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.
O Lago de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas?

***

Uau!! Deu pra perceber que a história é intensa né pessoal??? Eu só sei que eu sofria a cada capítulo. A Ju nos deixava super envolvidos no livro! Bem, agora que vimos a sinopse e a capa, que tal conferir a capa inteira? Contracapa, orelhas... ficou tudo muito lindo!


Olha nossa autora gata ali!!! Muito linda a Ju S2. Mas como todo o livro, um dos pontos mais importantes são os personagens né? Muitos autores levam tempo para moldar a personalidade do personagem, outros se inspiram em alguém, mas a Ju, vai além disso, ela conversa com eles!!! Sim, ela conversa, conhece-os para depois colocá-los no papel. Pode parecer loucura para alguns, mas deu muito certo. Todos personagens criados pela Juliana, são intensos, misteriosos, com personalidade forte, e percebemos o quanto eles foram bem trabalhados pela autora. Os personagens em um livro são tão queridos que os fãs adoram ver avatar deles! Eu confesso que ajuda até a visualizar as cenas em minha cabeça haha. E O Lago Negro também tem desenho dos personagens! Vamos ver?

  Da esquerda pra direita, Os Caprini, Liam e e nossa adorada Verônica.

Quanta informação eu trouxe pra vocês! Espero que tenha gostado, mas não é o suficiente!! O que seria de uma divulgação sem um pouco de quotes? hehehe então aí vai...

"Ali, de frente para O Lago Negro, ela poderia chorar suas maiores dores. Estava em casa.
Só precisava mergulhar."

"Sonho com um mundo em que os loucos vivam nas ruas e internem-se os ditos sãos em hospitais horrendos, com paredes tomadas pelo mofo e comida com cheiro de lavagem.
Eu estou na fronteira agora."

"Percorri um longo caminho até aqui e não sei bem se quero sair."

Bem pessoal, acho que deu pra saborear um pouquinho do que aguarda vocês... vou deixar o link de todos as redes da Ju Daglio aqui embaixo. É só clicar no nome e conferir.


Por hoje é só pessoal! Volto em breve com mais novidades do lançamento, e resenha, é claro!! Se voce gostou, deixe seu comentário, like, ou compartilhe! Um beijão. 



1 comentários:

  1. Oie Sabrina! :D
    Primeira vez que visito o teu blog! <3 To amandoooo!
    Eu to acompanhando a página do livro para saber quando será o lançamento, to muito ansiosa para conferir a história e essa capa ficou maravilhosa! <3 Um trabalho lindooooo...

    Beijos e até logo! ;)
    Vou querer ler a sua resenha e como parceira da editora Arwen acredito que eu também vou ter a oportunidade para ler o livro. :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.