Lançamento Distopia - Kate Willians



Olá pessoal!!
Trago uma novidade para vocês!! Recentemente fechamos parceria com a autora Kate Willians! Uhuuuuuuu! E por isso venho apresentar a vocês o livro dela, que será lançado em breve pelo Selo Literata da Editora Arwen. Conheçam: "DISTOPIA".


Antes de ler a sinopse, que tal assistir a uma introdução muito bacana preparada pela Editora Arwen?
CLIQUE AQUI e aperte o play!!!!





Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é: você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?


E aí? Deu vontade de ler né? Eu também estou muito curiosa! Então, não posso deixar de fazer um convite especial pra vocês... Estão todos convidados para o lançamento do livro, Sábado, 15 de agosto às 15:00 - 18:00 na Livraria Maxsigma, Shopping Vale Sul, em São José dos Campos. 
Para mais informações acesse esse LINK do evento no Facebook. Tem até enquete sobre os mimos que serão distribuídos para os primeiros leitores que comparecerem no evento, e você pode votar lá.
Espero que tenham gostado da novidade. Se gostou, curte, comenta, ou compartilha, que ficarei muito grata. Beijos da Sa.

Curta a página do livro -> CURTA
Visite o site da autora ->  VISITE
Siga o perfil da autora -> SIGA



1 comentários:

  1. Parece muito legal, mas seria uma pena eu morar no interior... bem interior de sp.

    Adorei a resenha.

    Beijos da Lô

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.