"O Diário dos Trinta Anos" [Divulgação]



Olá gente bonita!! Sentiram minha falta? Hahaha...
Como vocês devem saber (ou não) firmei parceria com a autora nacional Joyce Xavier. Se não viram ainda, cliquem AQUI, e confiram tudinho que postei sobre ela e seu trabalho. Mas hoje venho falar um pouquinho do novo livro dela, que está dando o que falar, "O Diário dos Trinta Anos".  Ele será uma das minhas próximas leituras, e estou bastante animada, portanto em breve verão resenha dele aqui. Vamos ao que interessa né? Primeiro essa capa linda, que adorei, e achei super convidativa à leitura. Confiram logo após a sinopse.



Maria Luisa Fernandes, Malu, Maluí ou Maluca, formada em Ciências Contábeis e Psicologia, trabalha com a sua amiga de faculdade, Diana em seu próprio escritório contábil. Com a vida economicamente bem, porém depressivamente louca, Malu ganha de presente no dia seu aniversário de trinta anos, um diário – que o nomeia de Ginger -   da debochada Carol Portinari, atual do seu ex, Marcelo.
Protagonista de inúmeros relacionamentos fracassados pela traição, ela sofreu uma depressão quando terminou com Rafael, um relacionamento intenso e forte e preferiu jogar fora todos os seus remédios e não ir mais para a terapia. Rendeu-se a embriaguez.
Com as suas noites de bebedeiras ao lado de seu amigo Brit, ela sempre é salva por Dona Dalva em seu escritório. Os dias de ressaca são normais nos dias de solidão ela ouve Spice Girls. Sempre com um jeito de menina e apaixonada por sexo, Malu não quer crescer – “É um paraíso ser criança. É um inferno ser adulto. – A mesma diz em um de seus dias melancólicos. Procura homens em redes sociais e aventura-se com Fernando, o motoboy da sua empresa e PH, o pipoqueiro do bairro, ambos relacionamentos de carência e tesão.
Nos dias de TPM, ela sempre se desgasta com a sua amiga Antunieta e no seu pior dia de porre reencontra seus amigos de longa data: Amanda, Rodrigo, Thiago e Arthur. Além de ir para uma rave e descrever todas as páginas deste diário com inúmeros palavrões. Sua essência é desbocada.
Neste diário, você encontrará uma mulher que faz piada da sua própria desgraçada. Você soltará gargalhadas com o jeito espontâneo e libertador de Malu, você perceberá o quanto pode perder tempo sofrendo por alguém, se ao seu redor pode ter alguém que realmente te ame. 



Pode falar... depois dessa sinopse não dá vontade de comprar e começar a ler agora mesmo??? Não seja por isso, você pode encomendar o seu com a autora, autografado!! Mas corre que são poucos exemplares!! Peça o seu AQUI, mandando inbox na página do livro. 

Mas como quero deixar você com mais água na boca ainda, separei uns quotes maravilhosos pra conferirem... Vai Malu!!!





Se você gostou dessa pequena prévia do que será a leitura, dá um curtir, comenta, compartilhe, ajude a levar a Malu para vários leitores, que assim com ela, também passam, já passaram ou irão passar pela crise dos trinta. Me aguarde Malu, que logo logo serei sua ouvinte!!

Beijos da Sa.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.