∵ Book Haul (Julho/Agosto) ∴



Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês?
Esses últimos dois meses, foi bem legal em relação aos livros para mim rs. Digo isso porque teve uma época de seca kkkkk. Em que eu não recebia quase nada, então estou bem feliz. Vou mostrar os que ganhei de aniversário, os que foram cortesias e parceria. Vamos lá?

Presentes de Niver!


Esses dois lindos livros eu ganhei da minha querida amiga e autora Tatiane Durães. Primeiro, "A arma escarlate" da Renata Ventura, que ainda por cima, veio autografado! Um livro que eu estava looooouca pra ler, e também enviou junto, o seu segundo livro publicado, Desejo & Honra. Eu já havia resenhado ele e fiquei muito feliz com a edição física. Muito amor...



Outro presente de aniversário foi da minha amiga Helena Dias, blogueira do site Café com Livro. Também um livro que estava super a fim de ler: "A caçada" e meu primeiro mangá: "Another".  Eu gostei muuuuuito!



Ainda pelo meu niver, recebi do maridão, "Não Pare!"pois eu estava simplesmente doida por ele!! hahaha, e essa capa é simplesmente linda! E quem me mandou presente também, foi a linda da Cris, uma das minhas virtuais. Eu ameeeeeeeeeeei demais receber um livro da Jojo, o "Em busca de Abrigo".

 
Cortesias





Da editora Universo dos Livros, recebi "Sublime", que eu nem estava aguardando, pois eu havia pedido apenas marcadores e eles foram uns fofos enviando um livro junto. Do autor Marcelo Antinori recebi Sereia de Vidro, da editora Bússola. Também cortesia do autor, dessa vez de Marco Antonio Rodrigues, chegou aqui "Perspicácia". Todos que lerei em breve e farei a resenha aqui. Fiquem ligados! 



Parceria


Do grupo autêntica, recebi dois livros, "Pílulas Azuis" que é uma HQ, e"Jack, o estripador em Nova York", um livro que eu estava namorando hahaha. Serão minhas próximas leituras!

 
Blog Fundo Falso


Não sei se vocês sabem, mas também sou colaboradora do Blog Fundo Falso, e recebi da Andréa Bistafa o livro da Galera Record: "Uma história de amor e TOC". Ouço falar muito bem desse livro, e eu escolhi ele pois me apaixonei pela sinopse, e é ele que estou lendo atualmente. Estou bem no começo, mas já estou curtindo. Em breve resenharei ele lá no blog da Andréa, então não deixem de seguir, clicando no nome do blog aí em cima. 



Skoob


Ihhhh essa história aqui é longaaaaa rs. Pela primeira vez ganhei algo no skoob!! O livro da Editora Harlequin: "Momentos Eternos". Weeeeee. Bem, mas deu um probleminha aí. Ouvi muitos dizerem que ganharam e nunca chegaram a receber. O meu caso estava caminhando para o mesmo. Eu ganhei em 19 de dezembro!!! E chegou só esse mês, isso por que há uns três meses atrás, entrei em contato com a editora explicando o que aconteceu, e eles foram super atenciosos, então acredito que houve uma falha de comunicação entre o Skoob e eles, só pode. Mesmo assim, precisei entrar em contato uma segunda vez, para finalmente chegar!! Poxa, nunca ganhei no skoob antes, e provavelmente nunca ganharei de novo, então fiz questão de reivindicar meu livro como recordação! hahaha...


Então, pessoal... é isso! Esses foram os livros que recebi nesses dois meses, e fiquei bem contente. Comentem aí o que acharam, se já leram, se desejam, ou qualquer opinião que tiverem, que eu vou ter o prazer de interagir com vocês.

Todos os babies juntos!



Beijos da Sa.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.