♛ Lançamentos Agosto #Arwen


Oi pessoal!! Vamos conferir os lançamentos de Agosto da nossa parceira Arwen???

Tivemos um super lançamento do livro da nossa também parceira Kate Willians: "Distopia"! Você pode ver as fotos do lançamento AQUI. Leiam a sinopse abaixo e garanto que vai querer pedir o seu!

 DISTOPIA



Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...



 
E pra quem curte um romance, apresento: "Os Dois Lados de um Coração"! Vejam só se não é pra apaixonar? 

OS DOIS LADOS DE UM CORAÇÃO

Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la.
Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava.
A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.


IRMANDADE DE COPRA

E como tem para todos os gostos, olha só que lançamento incrível de ficção: "Irmandade de Copra" Eu já estou morrendo de vontade de ler! E acho que você também vai ficar.  


Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.





E se você gostou de todos eles, e deseja conhecer ainda mais os títulos dessa editora que veio pra ficar, acesse AQUI e fique por dentro das novidades! Até a próxima!
Beijos da Sa.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.