Acima de Nós [Pré-venda]



Olá pessoal! Quem quer notícia boa??? Olha que vou direto ao assunto hein! Como o nosso blog é amigo da autora Taís Cortez (fora o fato dela ser super talentosa), claro que não podíamos deixar de anunciar uma notícia dessas! Já está em pré-venda seu primeiro romance gospel: "Acima de Nós"!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!




Você ainda não conhece? Não seja por isso, a gente mostra tudinho que você precisa saber! Que tal começarmos pela sinopse? Lá vaaaaai...




Acima de nós - Taís Cortes
Editora: Ágape
Páginas: 302

Sinopse: Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.

QUOTES:

“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”

“− Nunca daria certo − balançou a cabeça. − Seria como se um peixe e um pássaro quisessem ficar juntos.
Ele segurou o queixo dela gentilmente, forçando-a a olhá-lo.
− Então, me dê asas.”

“Laura não sabia quanto tempo aquele sonho duraria, mas estava disposta a vivê-lo intensamente antes que precisasse acordar.”

“Com Laura, ele podia começar de novo. Ser outra pessoa. Alguém melhor, de quem ela, seus pais e ele próprio se orgulhassem.  Talvez isso levasse algum tempo e, quem sabe, ele nunca se tornasse a pessoa que desejava ser, mas precisava tentar. Mais do que isso: ele queria tentar.”

E tem mais!! Que tal conhecer a playlist que embalou a inspiração para o livro? Quem sabe você gosta de alguma e fica com mais vontade de ler? Bora conferir!


PLAYLIST:

1.    Say Something - A Great Big World & Christina Aguilera
2.    Find Me – Boyce Avenue
3.    All of Me – John Legend
4.    Decode – Paramore
5.    You - Switchfoot
6.    Dare you to move – Switchfoot
7.    Young & Beautiful – Lana Del Rey vs Cedric Gervais
8.     In Time 2011 Soundtrack - Main theme (orchestral)
9.     Read all about it - Emeli Sandé
10.     Times - Tenth avenue north
11.     Beloved – Tenth avenue north
12.     By your side – Tenth avenue north
13.    Worn – Tenth avenue north
14.    Oceans – Hillsong United
15.    All I need is you - Jesus Culture
16.    Holy – Jesus Culture
17.    All Of The Stars – Ed Sheeran
18.    Birdy - Skinny Love
19.    Shontelle - Impossible

Que tal? Agora só falta ver como a autora imaginou a aparência dos personagens não é?


E então? Curtiram? Depois de todas essas informações, vocês já devem ter sentido um pedacinho da história e ficado com água na boca não é? Pois então não perca tempo e reserve já o seu!
Beijos da Sa.



1 comentários:

  1. Saaaa,
    Adorei o post e o gif da menininha animada hahaha
    Essa tb sou eu, ansiosa para saber sua opinião sobre a história!
    Espero q ela conquiste seu coração como conquistou o meu!
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.