Demônio e a Srta Prym

Decifrando as lições de Paulo Coelho



Título: O Demônio e a Srta. Prym
Autor: Paulo Coelho
Editora: Rocco
Edição: 1
Especificações: Brochura | 190 páginas
ISBN: 85-3251-562-2
        




Sobre o Livro:

Esse livro não fala de magia, não fala de ocultismo, fala de pessoas normais, com problemas normais, que enfrentam seus demônios todos os dias e que quando têm a oportunidade de mudar ou de atingir seus sonhos, tem medo. 
Um homem que teve sua vida destruída, por acreditar no que é correto, resolve testar a alma humana. Viaja até uma pequena aldeia, onde as pessoas ainda vivem de colheitas e de seus rebanhos, e propõe um acordo. Ele dará dez barras de ouro para os moradores se cometerem um assassinato. Alguém deve morrer. 
Uma moça da aldeia é escolhida para levar essa proposta aos cidadãos. Se ela disser a todos, pode pegar uma barra de ouro para si e seguir seus sonhos. Ela não tem nada a perder, seus pais faleceram, os amigos foram todos embora da pequena aldeia estudar fora e ela sem dinheiro é obrigada a servir bebidas aos hospedes do único hotel da cidade. Ela passou a vida toda se deitando com homens e sonhando com o dia em que algum deles a tirasse daquele lugar para viver uma apaixonante história de amor, mas isso nunca aconteceu. 
Os cidadãos da aldeia começam então a pensar sobre a possibilidade de matarem alguém, pois a cidade já não se sustenta mais, os caçadores já não aparecem e esse dinheiro garantiria a sobrevivência de todos.
Uma guerra entre o bem e o mal é travada, anjos e demônios brigam pela a alma da moça e o homem que até aquele momento só deu ouvidos ao seu demônio.



Resenha feita por Tatiane Duraes Cardoso - (adm da página Clube da Leitura)



        
                




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.