Os Olhos do Tigre...


Pessoal, primeiramente quero dizer que o livro "A maldição do tigre" é encantador em minha opinião. Em vários aspectos. Desde os personagens, à esfera mágica da cultura indiana abordada na história. No início achei que não gostaria. Mas não há como não se sentir na pele da jovem Kelsey e seu turbilhão de emoções. Bem, não é segredo que eu me apaixonei perdidamente pelo personagem de Ren. E logo no início, fiquei com raiva de Kishan, mas a medida que fui o conhecendo tive até compaixão de sua situação no passado. Mas nada que justificasse sua traição. Mesmo assim, ainda acredito que Ren é o que tem a ligação mais forte com a Kelsey, e eles puderam sentir isso logo de início. Adorei Kadam, ele parece um velho amigo, disposto a nos ouvir quando quisermos. E quanto a "Kelsen" ou "Rensey"(vou chamar assim o casal) eu particulamente adorei a química deles, e o primeiro beijo foi um dos momentos mais inesquecíveis. Sim, por que Colleen escreveu esse momento detalhadamente, mas com a sutileza devida. Não foi muito meloso, porém intenso. Não foi exageradamente erótico, mas arrebatador. Tudo na medida certa. E como eu choro em qualquer parte, eu chorei várias vezes (me emociono em qualquer parte que transpareça um sentimento intenso) E como já citei antes, odeio triângulos amorosos, ou pelo menos quando não se deixa uma pista de com quem a mocinha irá terminar. Já me disseram que tem até quarteto amoroso. Espero não me decpcionar com a sequencia, pois seria uma pena, por que foi um dos melhores livros que li. Uma história original, e absurdamente encantadora! A capa já me chamava a atenção e está entre as mais belas que existem, mas quando vi o tema, achei que seria entediante, mas estava completamente enganada. Esse é um daqueles casos que supera as expectativas da capa. Queria poder dizer mais, no entanto sinto que não será o suficiente para descrever esse livro sensacional de Colleen Houck. E vcs pessoal, o que acharam? Sem dar spoilers da sequencia, por favor.





Autor (es) Colleen Houck
Género aventura, romance
Série 'A Maldição do Tigre'
Editora Arqueiro
Páginas 311

Sinopse:     Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro  


FRASES:

 “Seu toque era doce, hesitante e cuidadoso. A expressão dele era de espanto e compreensão. Eu estremeci. Ele ficou parado por mais um momento, então sorriu com ternura, baixou a cabeça e roçou os lábios nos meus. Cada ponto em que ele me tocava, eu sentia formigar e ganhar vida. ”

“Não me permitira amar ninguém novamente porque temia que essa pessoa fosse tirada de mim outra vez. “

“O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era… amor.”

3 comentários:

  1. Muito bom seus comentários....

    Tenho o livro e pretendo ler em breve...

    Por favor siga meu blog: http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    PS: Já estou seguindo o seu....

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOO meus TIGRES!
    Sim, a saga da Colleen é minha paixão, adoro amar e odiar seus personagens... e sem dar spoilers... mas isso acontece, pode acreditar. Colleen é uma inspiração e tenho certeza que vai gostar da sequencia : ) OHHHH meus TIGRES!
    Beijos Linda, boa leitura!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.