Resenha A Guardiã

A insegurança de uma guardiã que encontra força no amor e na amizade para lutar

Sinopse: 
“É possível retomar o controle de sua vida depois que ela parece ter saído de suas mãos?” A vida de Lílian muda com a morte de sua melhor amiga a levando a uma grande confusão. Em meio a isso, se depara com o amor que não é como sempre imaginou. E agora ela está pronta para lutar e ser a guardiã que sempre sonhou. Lílian é uma garota comum, ou quase, que aprenderá que existe muito mais coisas que ela não conhece. Um nova vida com um rumo totalmente diferente quando ela se vê diante de um problema que não tem a solução. Vê seu destino ser drasticamente mudado e fugir completamente de suas mãos. Será ela capaz de poder guiar novamente sua própria vida e provar que pode ser e será a melhor guardiã de todas?



Nota Pessoal: A Lily é uma jovem encantadora, e determinada, impossível não gostar dela, assim como o resto dos personagens são carregados de emoções e personalidades fortes. Bem, no início da história fiquei meio confusa com aquele monte de nomes pra decorar em outras línguas, mas logo me acostumei, e foi inevitável não lembrar de Academia de Vampiros, pois tem muitas semelhanças, e como é uma história que também gosto muito, tive que fazer referencia aqui. No mais, é uma história muito fácil de ler, e como é curta, você pode ler numa tarde e devorar as páginas rapidinho... se você gosta de leituras fáceis em que o tempo voa quando lê, esse é ideal. Ressaltar também que eu adorei a forma como Lily chama Angel; "camarada"...rs. E também torci por Jay e Lily, haha, não sei porque. Mas tenho uma crítica senhorita Ane Viz, eu gostaria de saber tudo que aconteceu depois, e ainda entender melhor sobre o tal cara do começo do livro, que ela matou. Não sei se vai ter uma sequencia, mas espero que tudo se esclareça. Um beijo para a autora que disponibilizou o exemplar para nosso blog. Espero que vocês também gostem da história da nossa pequena Lily, a guardiã mais encantadora...

QUOTES:

"Se tem uma coisa que aprendi nesses três dias em St. Lacave é a teoria sobre ser "sarcástica" quando se quer fugir de algum assunto ruim. Funciona, é verdadeira e comprovada"

"Esperei que meu silêncio fosse o suficiente para afastá-lo, mas estava enganada, uma vez mais. Aquele não era mais ele. E eu corria perigo por estar tão perto dele." 
                                               
"O vi sorrir de lado, divertindo-se de minha fuga sem sentido."

"Toda dor é grande (...) Ainda mais quando é de alguém que se ama (...) Não menospreze a sua dor..."

"É Lily - Ri comigo mesma - Chegou à hora de crescer (...) Você está perto de cumprir sua promessa. Ser uma grande guardiã

ISBN: 8582735537
ISBN-13: 9788582735534
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Edição: 1ª
Número de páginas: 130




11 comentários:

  1. Gostei da resenha Sa!! Mas bem que você poderia ter dado mais spoilers!! eu amo spoilers!! hehehehe.. e a.. eu sei quem é homem que ela matou no começo!! rsrsrsrss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não dou spoilers, você sabe...rs. Mas que negócio é esse de saber e eu não? Eu sei que foi um cara que ela gostava, mas quem?????

      Excluir
    2. É verdade... A Tati sabe mesmo. rsrs Obrigada pela linda resenha Sa. Beijos meninas!

      Excluir
  2. Sabrina Oliveira , gostei mto da resenha, gostaria de saber quem ela matou por isto preciso ler o livro, parabéns p/ resenha SAbrina e parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leci, se quer saber mais sobre o livro é só acessar aqui:
      https://www.facebook.com/pages/A-guardi%C3%A3/263736430458901

      Beijos mil!=,
      Ane.

      Excluir
  3. Hey, gostei da resenha.
    O livro parece ser bem interessante. Mas no momento estou fugindo de séries, vou aguardar mais um pouco, caso esse livro tenha continuação para que eu não fique na espera de sequencias.

    Inte mais,

    http://decaranasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro. Fico feliz em saber que gostou da resenha. Sim, o livro terá continuação. =D

      Beeeijos,
      Ane.

      Excluir
  4. Parabéns pela bela resenha,parabéns Ane,beijocas!

    http://www.dankamachine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Muito linda a história o que me deu mais vontade ler.
    Bjos!

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary, obrigada! Fique a vontade para conhecer mais aqui:
      https://www.facebook.com/pages/A-guardi%C3%A3/263736430458901

      Beijos mil!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.