"Encomenda tão esperada"

Meus bebês chegaram!!!


Chegou aqui nesse sábado, o livro Belo Casamento (que mudei para a outra foto, mas chegou junto..rs), que só não veio junto com os que postei antes porque não tinha sido lançado ainda e comprei no pré-lançamento, e também chegou meu querido Box Academia de Vampiros que comprei nesta terça. Pessoal, esse segundo definitivamente foi o melhor "bom negócio" que já fiz...rs. O Box estava numa super promoção e saiu por (acreditem) R$ 39,96. Isso mesmo, os 6 livros por esse preço. Ele custa quase duzentos reais normalmente, e no Subday do Submarino estava a esse preço. Claro que tenho minhas queixas a fazer. Nunca tive problemas com o site e sempre veio tudo direitinho, mas o box veio meio amassadinho, a com alguns arranhões, nem sei se vale a pena deixar os livros dentro dele. Tá bem acabadinho, mas só o papelão do box, os livros estão intactos e novinhos, exceto o canto das lombadas, nesses transportes sempre danificam um pouco. E os dois primeiros também vieram com a lombada um pouco diferente. Parece que eles pegaram os livros avulsos e enfiaram no box velho que tinham, pra vender...rs. Mas por esse preço nem tenho que reclamar. Já Belo Casamento veio pelo Extra. Naquela compra que fiz em 5x e coloquei aqui anteriormente.


Mas eu estou muito satisfeita com minha compra, e agora tenho minha academia de vampiros com orelhas lindas..rs. Desculpem se a foto não ficou legal, minha câmera do celular é fraquinha...rs. Até a próxima caixinha, espero que tenham gostado.

7 comentários:

  1. Nunca comprei 6 livros por esse preço o.o sempre perco as promoções :/ eu fico a fim de ler belo casamento o/ bjs

    ResponderExcluir
  2. O Belo Casamento veio meio amassado também né? 6 livros por 39 reais é muito barato *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, veio em perfeito estado, deve ser a luminosidade da foto que deu essa impressão, mas ele é bem fininho, o que é uma pena, pois adoro livros bem grossos..rs. Beijos

      Excluir
  3. Aiii linda, quero Belo Casamento,kkkkkk e que demais 6 livros por esse preço em?Compensa até os amassadinhos e arranhões,kkkk.Quero ler resenha depois viu?
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.