Release Tripla (Parceiros)

Entre o Céu e o Mar Nos Montes da Inocência - Robson Gundim 

SINOPSE: Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um órfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem ela irá se casar... "Nos montes da Inocência"
é um livro repleto de ilustrações desenhadas pelo próprio autor. Aventura, drama e um fundo histórico ressalvam a trama.

Skoob * Fanpage

O Livro dos Sonhos - Hudson Cleyton

Sinopse: Você seria capaz de controlar seus sonhos? Hugo Lavino, um jovem de 17 anos descobre a existência de duas realidades paralelas, entretanto, ele pertence apenas a uma delas e não será nada fácil se adaptar. Desde criança, o jovem sempre teve sonhos estranhos que, com o passar dos anos, tornaram-se mais intensos e mais reais. Depois de ganhar um livro aparentemente normal, presente do misterioso tio Brian, Hugo passa a ter estranhos pesadelos e descobre que sempre viveu em uma mentira. A partir daí, embarca numa eletrizante aventura no Mundo dos Sonhos para descobrir sua verdadeira história e tentar salvar sua própria existência. Será Hugo capaz de abandonar toda uma vida e recomeçar do zero em um mundo totalmente novo?

SITE * PAGINA OFICIAL * GRUPO DE DISCUSSÃO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Lançamento na Bienal de São Paulo nos dias 29 e 30 de Agosto. olivrodosonhos www.hudsoncleyton.wix.com

MudançasL. L Alves 

Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Site * Página Oficial * Skoob * Twitter

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.