O Melhor de Mim nos cinemas


Esse é o primeiro trailer da adaptação do livro de Nicholas Sparks, chamado O Melhor de Mim. Com estreia marcada para outubro nos cinemas americanos, os atores James Mardsen e Michelle Monaghan  protagonizam o casal Amanda Collier e Dawson Cole.
Sinceramente, eu esperava outros atores e até me emocionar mais com o trailer, mas vamos ver o filme né, pode surpreender. E esse Dawson novo não tem nada a ver com o mais velho...rs. Eu espero que não me decepcione, pois é um dos meus livros favoritos de Sparks. Vamos conferir?

Trailer "O Melhor de Mim"
 


12 comentários:

  1. Nunca li esse livro. Vou ver se encaixo ele na minha lista de leituras antes de sair o filme, gostei.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou uma grande fã de Sparks, mas esse livro ainda não li.
    Tomara que a história seja tão boa quanto as outras do autor...
    Bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sá! Eu não conheço o livro. Li apenas um do Nicholas e gostei, mas não me animei em ler outro ainda. Então não sei o que dizer do trailer nesse quesito. Mas ele não pareceu dizer muito sobre a história. COncordo quando você diz que o rapaz mais novo não tem nada a ver com o mais velho.

    Beijo!
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina, tudo bem??

    Não gosto muito do Nicholas Sparks, na verdade só li um livro dele "Um Amor Para Recordar" e acabei gostando mais do filme. Então, talvez eu até venha a assistir o filme uma vez que estiver passando na TV, mas não tenho a menor vontade de ler o livro. Mas gostei do trailer, apesar de realmente o ator que faz o rapaz mais velho, não ter nada a ver, mas é gato... rs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu li apenas um livro dele até hoje e vou ler o que ganhei aqui rs.
    Bom, espero gostar e quero ler este também e ver todos os flimes rs

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto *--* E achei realmente muito lindo. Pra quem já leu, como eu, foi emocionante :D
    bjs

    http://horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sa! Então, acredite se quiser, mas nunca li nada do autor e não tenho muito interesse...
    então provavelmente não irei assistir ao filme tão cedo. Mas vou ver se dou uma chance ao Sparks um dia hehehe
    Beijos

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Não li o livro ainda, mas adorei o trailer. De ver tanta gente falando do Nicholas Sparks me dá vontade de ler os livros dele.

    eueminhapequenaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A história é linda. Tomara que o filme esteja a altura! :)

    Dê uma conferida: www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
  10. Acho os livros do Sparks meio/muito "enjoadinhos", sabe? Parece que ele escreve para vender, não por paixão... pelo menos é a impressão que tenho, posso estar errada.

    Devaneios Estrellares

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei conhecer seu blog!
    Gosto muito dos livros de Nicholas Sparks e esse livro ainda não li, embora seja um dos próximos da minha lista de leitura, que eu quero ler faz tempo. Mas adorei o trailer, promete um filme ótimo!
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina!!!! Eu tô é doida pra ver esse filme, eu choro com todos os filmes inspirados nos livros do Nick (intima) hahahha Mas, ainda não li esse livro não! O meu predileto é ''Um Amor Pra Recordar'' se passar 500 vezes, eu choro em todas :[
    Adorei o post, beijocas Sabri!!!
    www.pantufa-rosa.blogspot.com
    www.facebook.com/pantufaderosa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.