Parceria Editora Edelbra

O Clube da Leitura fechou parceria com a Editora Edelbra, e estou muito feliz, claro!! Hehehe... E já recebi alguns livros deles. A Edelbra procura inovar com títulos de autores nacionais e internacionais no gênero infantil e juvenil.
Bem, vou postar os livros que recebi, a maioria de capa dura. E todos me pareceram muito bem acabados, e com arte e diagramação impecáveis.


Vamos lá, o livro que mais queria ler, era Os dentes da Noite, que apesar de falar de vampiros é juvenil. Esse não é de capa dura e as letras são num tom vermelho. Também há Amor e Outros contos, capa comum também, e é uma antologia.


O menino que não queria ser príncipe tem um visual bem bonito, e vai para meu sobrinho depois da resenha (incentivando meu lindinho a ler..rs) Fica ficando é juvenil e bem feminino. O livro dos porquês é bem interessante, com uma capa meio dura. (também vai para meu sobrinho depois de eu ler) e tem a cara dele..rs)


Cacarecos, é bem fininho, mas também parece ser muito bacana. E por último a coleção No escuro, Sete histórias tenebrosas de bruxas, e Mais sete histórias tenebrosas de bruxas (esses dois vão para a Tati, nossa outra resenhista, que adora bruxas! kkkkk)


Bem, eu estou doida pra ler todos, mas vou ter que me conter, por ter outros de parceiros também na frente, mas creio que quando pegar pra ler vai se rápido.


Pra você que estava buscando livros para seus filhos, sobrinhos, e também para pré-adolescentes, deem uma olhadinha no site da Edelbra, que está recheada de boas opções, ou fique ligado na nossa página no Facebook que sempre trará novidades e dicas.


Todos os títulos que coloquei aqui, direcionam direto para o link deles no site da editora, se você quiser conferir a sinopse, só clicar em cima do nome. É isso galera. Um beijão!!



4 comentários:

  1. Oi Sá :) parabéns pela parceria!! Adorei os livros, parecem ser bem fofinhos e gostosos de ler. De vez em quando eu gosto de ler esses livros mais infanto-juvenil :). E que legal que você vai dar alguns livros para o seu sobrinho *-* é sempre bom incentivar as crianças a tomar o gosto pela leitura também!!

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Sá, també recebi meus livros da Edelbra esses dias e adorei, são lindissimos e de ótima edição, espero logo poder começar minha leitura deles.
    O livro sobre vampiros também era o meu preferido mas ja dei uma lida em outros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, também tenho parceria com eles e me enviaram livros lindos, amando aqui, alguns até já li para meus pequenos aqui em casa e amaram.A editora manda muito bem, o capricho deles é demais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.