Resenha Híbrida

Editora: Novo Século
Autora: Mari Scotti.
Ano: 2013
Páginas: 360

Sinopse:
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

"No entanto, para uma coisa ela não estava preparada: ser confrontada por ele, na frente de centenas de vampiros, e ainda por cima, por pensamento. Tentou se lembrar de alguns dos sonhos e respondeu o que lhe veio à mente, uma conversa de semanas antes"

[Nota pessoal]

Ellene é uma jovem que cresceu em meio aos lobisomens, apesar de ser adotada ela ainda espera se transformar como todos os amigos. Mas isso não acontece, e muitas outras coisas começam a colocá-la de frente com a verdade.

Milosh é um vampiro, intenso, poderoso e apaixonado. Seu amor pela então esposa e rainha dos vampiros é tão grande que o faz cometer loucuras para tentar encontrá-la.


"Como se lesse seu pensamento, ela se aproximou fazendo com a unha um minúsculo corte no pulso. O sangue rubro pontilhou a pele alva da mulher e fez Milosh respirar fundo. Fazia mais de um século que não bebia dela, que não tinham nenhum contato, muito menos um tão íntimo"

É impossível não imaginar que os dois irão se encontrar em algum momento. É impossível não imaginar que Ellene é uma híbrida de vampiros com humanos ou com lobisomens. É impossível não imaginar que ela é filha da rainha, ainda mais com a própria rainha pedindo que Milosh encontre sua filha, mas o que não sabemos é se a rainha ainda está realmente viva, se tem alguém brincando com os sentimentos do nosso vampiro apaixonado, se... se... são tantos se que eu ficava lendo e contando as páginas para o fim, para finalmente vivenciar o encontro de Milosh e Ellene, e a cada desencontro eu entrava em desespero.

O livro é um pouco hot, tem umas cenas quentes, bem quentes... não é vulgar como alguns eróticos, mas deixa a imaginação voar longe.


"Milosh queria pular a bancada e ir até ela, mas isso chamaria atenção demais para a novata, por isso foi incisivo na pergunta"

A escrita da autora Mari Scotti é fácil, os personagens são intensos e o livro é uma delicia de ser lido. Eu confesso que às vezes, em alguns momentos eu queria esganar a autora, morder o livro e joga-lo longe... Infelizmente não posso dar spoilers, e como só vamos ter certeza do que a Ellene é realmente quase no final do livro, digo ter certeza por que como os autores são imprevisíveis tudo poderia acontecer, por que para mim estava bem claro desde o começo, e se eu ficar contando muito vai perder a graça.

O final... que final que nada!!! A estória faz um puff e nos deixa... Como assim?? Cadê o resto?? Como é que ela faz isso comigo?? Não pode!!!

Eu ainda estou sofrendo com a ressaca desse livro e espero que vocês possam apreciá-lo assim como eu tive esse prazer.

Bjs



7 comentários:

  1. Tatiii! O final puff é de matar eu sei! Haha! Mas quando escrevi eu pensava que levaria só 6 meses para o segundo ser publicado... se soubesse que autor nacional não tinha a mesma frequência como os estrangeiros, teria colocado mais um capitulosinho. KK
    Fico feliz que tenha lido e curtido a história, em breve dou notícias sobre o próximo. Beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari... não acho que você tenha feito mal, afinal deixa o leitor louco para ler a continuação!!! Rsrs.. eu tinha lido um conto no seu grupo ou na página, não me recordo bem, e esta doida pelo encontro dos dois!! rs...

      Excluir
  2. Gostei da sua resenha, tomara que o próximo livro saia logo, ficar esperando a continuação é terrível.
    Resenha premiada "Fahrenheit 451", participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da resenha, parece ser um livro bastante interessante. Gostei bastante da capa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  4. Oiee Tati
    Fiquei com um enorme interesse nesse livro , a capa e a premissa me conquistaram bastante ;)
    Gostei bastante de sua resenha e espero ler o livro logo em breve ;)
    Parabéns :33
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!!!!
    Ótima resenha, o livro parece interessante, embora a temática não me atraia muito. Quem sabe um dia eu o leia =)
    Um beijão

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Tati parabéns pela resenha, eu adorei! Mas sou suspeita por que eu adoro esse livro :)
    E só eu que não sou Team Milosh? hahaha caramba viu! :P

    beijooos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.