Andrews Ulisses - Projetos Futuros



- Participação VI Catálogo Artístico  Literarte  2014

VI Catálogo Literarte
O lançamento e distribuição de 10.000 exemplares gratuitamente acontecerá na Bienal de São Paulo e no Chile em agosto 2014.
Este Catálogo será  incluído no acervo da Fundação Pablo Neruda no Chile, onde este será entregue.

- Participação Jornal Sem Fronteiras - Ago/Set 2014

 Jornal Sem Fronteiras - o caderno de Literatura será especial!  A exemplo do sucesso da edição da Bienal do Livro do RJ, um mega encarte, com a apresentação de escritores, seus livros e especificações de suas obras.

Distribuição gratuita em larga escala:
Bienal do Livro de São Paulo. Além da distribuição oficial por todo o Brasil e em 20 países do mundo.

- Participação Feira de Frankfurt (8 a 12 de Outubro de 2014)
Feira do Livro de Frankfurt (em alemão: Frankfurter Buchmesse) é maior encontro mundial do setor editorial. A Feira do Livro de Frankfurt tem uma tradição que se estende ao longo de mais de 500 anos.

Frankfurt am Main é a cidade natal de Goethe, de Anne Frank e da Escola de Frankfurt, sendo um centro cultural de reputação nacional e internacional. Cerca de 60 museus e galerias de exposições encontram-se nas proximidades ou em local central da cidade. Frankfurt am Main é uma das sedes da Biblioteca Nacional da Alemanha.
A Editora Mágico de Oz estará presente nesta feira em parceria com a Literarte e o CEMD, com ampla divulgação na Band TV, Cabo Frio TV e cobertura do evento pelo programa “Vamos que vamos por aí”.
http://literartetv.com.br/site/ 

Todos os autores, mesmo de outras editoras, podem ter os seus livros em exposição e venda durante os 4 dias da feira (8 a 12 de Outubro) e podem agendar um lançamento com a Mágico de Óz.
MÁGICO DE OZ
Fundada no início do ano de 2006, pelo editor João Pacheco, a Mágico de Oz foi integrada a diversas entidades de respeito no meio cultural, como a Apeel, a Assefaz, Abrasa, Itaú cultural, Apice, Poetizar, asselit, Literarte, Clube dos Escritores Lusófonos entre outras.
A Mágico de Oz distribui seus autores em 6 países.

O autor não estará presente na Bienal de SP mas o livro A Ilha de Kansnubra estará à venda no stand da Literarte e Mágico de Óz.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.