União dos Autores #Skoob

 

Oi galera, trago a você os livros  dos parceiros da União dos Autores no  Skoob. Deem uma olhadinha nas sinopses e se ficarem interessados, adicionem em suas estantes no skoob! É só clicar em cima do título.



"A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso...(Leia mais clicando no título)


Luciana, mais conhecida como Lú é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar como ela diria “uma menininha”... (Leia mais clicando no título)


Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso. Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra... (Leia mais clicando no título)




O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa estátua fosse do garoto mais perfeito do mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ele ganhasse vida e se tornasse mais lindo na forma humana do que no mármore? Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard...(Leia mais clicando no título)



Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall... (Leia mais clicando no título)



"A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina... (Leia mais clicando no título)



Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido. Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa? Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta. Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver?... (Leia mais clicando no título)



O Frio pode matar um amor que se diz imortal? No polo norte, num castelo de pedras, um conto de fadas renasce. Famoso pelas baixas temperaturas, pela inospitalidade, por suas geleiras e montanhas, o Polo Norte se tornou cenário dessa magnífica histórias de amor...  (Leia mais clicando no título)



Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado... (Leia mais clicando no título)


Hugo Lavino, um jovem de 17 anos descobre a existência de duas realidades paralelas, entretanto, ele pertence apenas a uma delas e não será nada fácil se adaptar. Desde criança, o jovem sempre teve sonhos estranhos que, com o passar dos anos, tornaram-se mais intensos e mais reais... (Leia mais clicando no título)


O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la... (Leia mais clicando no título)



O Vale de Elá começa com as reminiscências do ancião Samá, relembrando seus tempos de combate na construção do Reino de Israel. Quando jovem, a ambição de sua mãe o leva a fugir do povoado onde morava para salvar sua irmã de um casamento imposto e da dívida recorrente da negociação do dote... (Leia mais clicando no título)




Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente. Ao se recuperar do trauma, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim, seu ex-namorado, vai querê-la de volta....(Leia mais clicando no título)



Prestes a se formar guardiã, Selina recebe uma missão fracassada: olhar por um alma-dividida (ou "Fracti"). Apesar de receber ajuda de Arish, um coletor de almas, todos os esforços parecem em vão uma vez que seu protegido, Lucian, é um garoto depressivo e suicida... (Leia mais clicando no título)



Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formas preencher o vazio paterno naquela criança....(Leia mais clicando no título)


E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações... (Leia mais clicando no título)

Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza... (Leia mais clicando no título)

Desde a infância, Charlie e Amanda brigavam como cão e gato. O passatempo de ambos era criar pequenas vinganças um contra o outro, até que numa dessas vinganças, as coisas saíram um pouco de controle. E acabaram num alucinante encontro sexual... (Leia mais clicando no título)




“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”... (Leia mais clicando no título)

Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que ×Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... (Leia mais clicando no título)


Espero que tenham gostado das dicas! Até mais, beijos da Sa.



4 comentários:

Tecnologia do Blogger.