"Quando as Luzes se Apagam"


Oi amores, vim falar do novo lançamento da parceira Rô Mierling, o livro "Quando as Luzes se Apagam" que será publicado pela Editora Incógnita (Portugal) e será lançado no dia 30 de novembro. Além da capa ser linda, o tema me interessou muito, e espero que também agucem a curiosidade de vocês.
Então, vamos dar uma olhadinha na história?

Editora: Incógnita - Portugal
Gênero: romance - suspense - sobrenatural
 
Sinopse: O que mora na escuridão da sua alma? E nos cantos escuros de uma noite sem lua? Você tem medo do escuro? Tem algo a esconder? Você tem desejos sombrios?
Lux Fero não tem medo do escuro e ele pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.
Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Alice, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.
Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós.
Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.
Lançamento dia 30 de novembro

Vendas: Amazon.com / Mercado Livre / Website 

1 comentários:

  1. Oi, estou vendo muito desse livro em vários blogs, estou bem curiosa a respeito dele, parece ser muito bom!

    Adorei seu blog!

    Eu tenho um blog junto com umas amigas, da uma passada lá, quem sabe vc gosta de alguma coisa, falamos de assuntos bem variados.

    beijos, theefa!
    http://papodelulus.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.