De Olho nas Novidades [Juliana Daglio]


 


Olá pessoal!!!
Esse mês está recheado de novidades boas dos nossos autores nacionais, então por isso vim trazer uma notícia, hiper, ultra, mega especial que diz respeito a nossa parceira Juliana Daglio.
Antes disso, devo lembrar que recentemente a editora Arwen fechou com ela para a publicação da série "O Lago Negro", que é este livro lindo aqui embaixo: 


Mas não é sobre ele que viemos falar! Anteriormente a esse livro, a Juliana publicou Uma Canção Para a Libélula - parte I em outra editora, e estava para lançar a parte II também, mas se desvinculou a eles. Calma, não fiquem tristes, pois o melhor vem agora!!
Quem me conhece sabe que estou muuuuuito ansiosa pela continuação da série da libélula e que essa notícia me deixou imensamente feliz, e acho que vocês também vão comemorar comigo.
Calma, calma, não me xinguem, não estou enrolando, sei exatamente o que vocês estão sentindo nesse momento...


Okay, okay, está bem, só queria fazer um suspense mesmo rsrs. Então lá vai...






A Editora Arwen também vai lançar a parte II de "Uma Canção Para a Libélula e relançar a parte I!


Uhuuuuuuuuu!! É bom ou não é??? E tem mais!! Para aqueles que como eu, já leram e aguardam roendo suas unhas pela continuação, e também para os novos leitores que virão e terão a oportunidade de conhecerem essa história inesquecível, se preparem:

• Os dois livros terão capas novas, feitas pelo mesmo artista que fez a capa de O Lago Negro.
• A primeira edição terá um capítulo especial no final do livro.
• A duologia terá um box promocional com as duas edições. 

Essa última deixou meu queixo caído!!hahaha
Os livros não tem data prevista para o lançamento, mas acredito que seja ainda esse ano!
Para aqueles que querem conhecer um pouquinho melhor da série Libélula, cliquem nas capas abaixo e serão direcionados as resenhas. 


Ah, só posso comemorar, e comemorar, e desejar muito sucesso para minha querida parceira e amiga! Tenho certeza que a libélula vai voar alto e tocar muitos corações. Com uma novidade dessas só posso ficar como? Toda boba! Hehehe


Espero que tenham comemorado com a gente e que não deixem de conhecer a história da menina e a libélula. Uma canção que vai alcançar seu coração.
Beijos da Sa.


1 comentários:

  1. Sá!! Sua linda!

    Você é especial demais, menina! Adorei o post e o carinho de sempre!!!
    Adoro sair no Diário da Sá!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.