† Universo dos Livros e Vampiros!




Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês?
Recentemente eu lancei uma pesquisa especial para o dia do vampiro que foi nesse dia 13 de agosto. Ela me rendeu duas publicações, uma é esta e a outra é especialmente sobre vampiros na literatura, que além de estar bem bacaninha, você ainda concorre a dois kits de marcadores (cedidos por parceiros e pela Universo dos Livros), e você pode conferir AQUI!
Também resolvi fazer esta separada, exclusivamente para a segunda parte do questionário, e ao fim da matéria você conhecerá quem foi o ganhador dos que responderam a pesquisa!
Pois bem, entre as questões respondidas, perguntei a preferência dos leitores sobre as três séries da Editora Universo dos Livros com temas sobre nossos queridos sugadores de sangue. Dei três opções que vocês saberão já já... A pergunta era: Qual dessas séries você mais gostou ou gostaria de ler?
Vocês imaginam qual foi a queridinha dos leitores? Hum, quem quer saber????


Para aqueles que curtem vampiros, acompanhem esse ranking, que é uma super dica de leitura!
Vamos lá...


3° LUGAR com 11.4%

Série Os Cárpatos


Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?

CLIQUE NAS CAPAS PARA LER A SINOPSE:



Eu confesso que fiquei morrendo de vontade de ler e conhecer o Mikhail! Nomes russos sempre chamam minha atenção haha. Mas sem perda de tempo, vamos conhecer o segundo lugar? 


2° LUGAR com 16.7%

Série Midnight Breed

Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obscuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.

Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

 CLIQUE NAS CAPAS PARA LER A SINOPSE:



Uau! Essa história parece quente e cheia de ação! Mais uma para minha lista de desejados, com certeza! 
Beeeeeem... finalmente chegou a hora de apresentar o primeiro e mais desejada séria sobre vampiros da Universo dos livros! Você já deve imaginar né...


1° LUGAR com 71.9%

Série Irmandade da Adaga Negra

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

 CLIQUE NAS CAPAS PARA LER A SINOPSE: 

 

Definitivamente eu concordo com o pessoal, pois essa captou minha especial atenção, e só de saber que tem muuuuitos livros já fico logo querendo! Gosto de continuações.Mas as outras duas séries também me parecem incríveis e por isso todas vão para meus desejados! Hehehe. 
E aí, curtiram essas indicações? Se você concordou ou não, quer indicar mais algumas, deixe seu comentário ou dá um like, e até mesmo compartilhe! Sua opinião é super especial! Ah, não deixe de passar no sorteio não hein!

Opaaaaaa, peraí...


Tenho que anunciar o vendedor não é?! Isso, isso, isso... Pois bem, fiz o sorteio pelo sorteador, e aqui vai o resultado...

EEEEEEEEEEEEEE...
                                    OOOOOOOOOOOOO...
                                                                          VENCEDOOOOOOOR...
                                                                                                                  ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ....


Parabéns Luciana Sá Freire, enviamos um email para você, e tem até 3 dias para responder com seu endereço. O kit será enviado em um período de 45 dias!

Beijos da Sa. 


7 comentários:

  1. Quem aqui ama O Diário da Sá levanta a mãoooo... euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada pela carinho!! Beeeeeeijos ♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  2. pena que eu nao tinha descobrido antes sobre... mas adorei essa ideia, ainda nao conheço nenhuma dessas series!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vampiros estão entre as criaturas que eu mais amo. Li mtos livros com eles, deixo como dica a série da Anita Blake que sai pela editora Rocco, é sangue nos olhos rs.
    Desses que vc citou tenho mtos da Irmandade da Adaga Negra mas só li o primeiro...

    Miquilis

    ResponderExcluir
  4. Curto muito uma história com vampiros, leio tudo que é livro e assisto tudo que filme e/ou série sobre eles, gosto muito do tema sobrenatural!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Participei da pesquisa na escolha do vampiro preferido e fiquei muito feliz com o resultado do Damon em primeiro lugar! \o/ \o/
    Não conheço nenhuma dessas séries acima sobre vampiros, mas fiquei bem interessada em lê-los, principalmente pelas sinopses.
    Ótimo trabalho Sa!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.