[Literatura em Movimento] - Mês de Setembro!



Oi pessoal!! Bem aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo eu trago a postagem do mês de setembro do Literatura em Movimento! Clique no nome para conhecer. E o que temos esse mês?



  Neste tema eu preciso indicar 5 livros nacionais que você, leitor que está aí do outro lado, precisa ler, segundo minha opinião. Vamos lá? E como a bateria do meu celular estava fraca e eu não estava a fim de carregar, vai ficar sem foto dos meus livros da estante haha.Não vou me estender muito nas histórias, apenas dizer o básico, para ler a resenha, clique nas capas.

O primeiro livro que indico é "As Faces da Luz" de Tatiane Durães!

*AS FACES DA LUZ*




As Faces da Luz, é um livro nacional de literatura fantástica, bem gostoso de ler. E eu indico porquê? Justamente pela leitura fácil, rápida, apesar de maios de 400 páginas. Pra quem gosta de fantasia e pra quem quer entrar nesse gênero, é um livro ideal. 

O próximo que indico é "Cores de Outono" da Keila Gon.

 *CORES DE OUTONO*


Cores de Outono, também no gênero fantasia, foi uma grata surpresa. Eu me senti naqueles contos de fadas de historias antigas, porque, de fato, ele carrega aquela essência clássica, sem deixar de ser moderno. Esse livro é simplesmente encantador, e é o primeiro de uma saga.

Vamos em frente, agora meu indicado é "Crazy Mary" de Thiago Assoni.

*CRAZY MARY*



Crazy Mary tem uma atmosfera vibrante, cheia de suspense, onde nos sentimos em um cenário de filmes com mistérios e muita loucura. Eu destaquei esse livro, pois é diferente de tudo que já li nacionalmente falando. o autor soube trabalhar cada ponta da história, deixando espaço ainda para uma, ou umas possíveis dúvidas quanto ao final.

O quarto livro que indico é "A ilha! de Josh Rubberman".

*A ILHA*


Nesse livro de poucas páginas, há muita coisa para se refletir. A história é recheada de emoção, reviravoltas e surpresas para o leitor, que com certeza terminará o livro, encarando a vida de outro modo.

E finalmente o último livro dos tantos que gostaria de indicar, é "Uma Canção para a Libélula" da Juliana Daglio.

*UMA CANÇÃO PARA A LIBÉLULA*


Esta obra consegue adentrar tão profundo nos medos e anseios da alma humana de um forma tão poética que é possível até mesmo encontrar a beleza na escuridão. Um encontro da menina e a libélula que marcará a vida das duas para sempre.


Então amores, é isso, espero que tenham gostado! Deixe seu comentário, indique algum livro nacional, que vai ser bem legal conhecer novas obras!
Beijos da Sa!

 

3 comentários:

  1. E o resultado do sorteio Um livro duas histórias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Já saiu o resultado na própria publicação. Os nomes estão nos formulários.
      http://diario-da-sa.blogspot.com.br/2015/07/promocao-um-livro-duas-historias.html
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Sá!
    Escolhas belíssimas! Estou conhecendo a Keila agora, Tati e Jujubels são queridas do coração. Achei muito intrigante o Crazy Mary... faz meu estilo!
    Parabéns pela postagem... um beijo!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.