☑ Tag: Séries Favoritas!



Olá pessoal!! Estou aqui pra fazer uma tag bem bacana, no qual foi indicada pelo blog [Jovens Leitores]. Eu vou ter que responder umas perguntinhas sobre séries. Então vamos lá?

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Bem, minha série favorita de todos os tempos é The Big Bang Theory! Por ser divertida, pelos personagens serem tão reais e por não conseguir deixar de amá-los.

 


2- Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?

Hum, essa é difícil. Muito difícil mesmo! Mas acho que meu favorito, que mais acho fofo, bacana, legal, é Leonard Hoffstadher (TBBT). Que apesar de tudo dar sempre errado, ele acredita no amor, e continua sendo um cara legal, com caráter e divertido.



3- Cite uma série que você viciou.

Teve uma série que viciei um tempo atrás, faz bastante tempo na verdade rs. Me lembro que fui assistindo temporada atrás de temporada de Heroes com meu marido, e acabava o DVD, já colocávamos o outro haha. Gostava bastante.





4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Acho que nunca reparei nisso rs. Mas vou citar uma aqui que não sei se tem tanto a ver, mas é uma personagem que eu gostava, era amiga , tranquila... Lana Lang de Smallville.




5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

 Marvel Agents of Shield. Não me empolguei e nem tenho vontade de ver. Aliás, já tentei, mas foge de todo aquele universo divertido e eletrizante dos vingadores, pelo menos eu achei.





6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Dos últimos tempos, eu entendi que seja a minha favorita mais recente. Essa não preciso nem pensar muito, é American Horror Story. Estou na terceira temporada, e continuando.




7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Não gostei da Joey do Dawson's Creek. Na verdade, no começo eu gostei dela, mas depois foi se tornando tão chata, cansativa, fazendo doce quando o Dawson queria conquistá-la que enjoei dela.




8- Você assiste alguma série brasileira?


Não costumo assistir não, mas, recentemente, olhei um episódio de "Meu passado me condena" e acredito que, eu assistiria, já que gostei muito do filme.




Séries que acompanho: Atualmente só The Big Bang Theory e American Horror Story.

Séries que acompanhava: Dawson, Barrados no Baile, Fastlane, Smallvile, One Three Hill, O.C. Um estranho no paraíso, Todo mundo odeia o Chris, Eu, a patroa e as crianças, As visões da Raven entre outras.

Eu ainda quero acrescentar uma opção que não tem na TAG: 

Séries que pretendo acompanhar:  The Strain, Breaking Bad, Supernatural, Under the Dome, Bates Motel, Dexter, entre outros.

Então, pessoal, é isso, espero que tenham gostado, e como fui indicada, desejo indicar quatro blogs aqui, pra se desejarem fazer: Café com Livro, Menina Libélula, Lendo Ferozmente e Minha Pequena Estante.
Beijos da Sa!



5 comentários:

  1. Amiga, desejo boa sorte ao acompanhar Supernatural. Eu acompanho praticamente o início e tem de ser fã mesmo pra continuar
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Divergimos bastante quando se trata de seriados HAHA
    Sobre The Strain, série que você pretende acompanhar, é bem legal.
    jovens-leitores-brasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorooo series, assisto muitassss, mas vc nem citou mts que eu vejo, tipo tbbg so vejo quando passa na warner e nem curto tantooo assim, ahs eh <333 dms.. adoro agents of shield, pena que vc nao gostou tanto assim
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sa, adorei a Tag. Algumas que vc citou eu gosto bastante.
    Realmente, Agents of S.H.I.E.L.D não tem muito a coisa dos Vingadores, uma vez que um de seus objetivos é monitorar os heróis, especialmente os Vingadores. Pra quem espera algo mais "agitado", como nos Vingadores, vai dar ruim mesmo. Hahahaha

    Obrigada pela indicação. Assim que fizer, te aviso!!!
    Beijos!
    Café com Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar. Para Tudo e vai já assistir Breaking Bad!!!! Rsrs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.