Júlia de Oliveira [Parceria]



Oi pessoal! O nosso blog tem parceria nova, e por isso, fiz essa postagem especial pra falar um pouquinho mais do trabalho de Júlia Oliveira! Tenho certeza que vocês irão ficar com vontade de conhecer o livro dela! 


Sobre a autora:

Júlia de Oliveira, estudante de 15 anos, sempre foi uma criança diferente. Gostava de criar textos para encenar com seus irmãos e escreveu sua primeira história com apenas 9 anos. Leitora apaixonada, cuida com todo o carinho dos seus livros e os seus preferidos ganham quadros pintados por ela. Ela só não esperava que seu maior sonho seria realizado ainda na adolescência, publicar seu primeiro livro! Mora com seus pais, Cassia e Alexandre, e seus dois irmãos, Daniel e Samuel, em São Paulo. Participa do coral da Igreja Batista que frequenta. Realizou um curso de quadrinhos, o que a faz pensar em transformar seu livro em um gibi.

 Sobre o livro: 


Sinopse:

Em Santa Heloísa, interior de São Paulo, crescia cercada de conforto e afeto a pequena Ana Carolina. Comemorações cheias de alegria, música, amigos e parentes eram parte do cotidiano dessa adorável e sensível menina. Enquanto isso vivia na metrópole do Estado um garoto quieto e solitário, que numa manhã de agosto se muda com a família para o interior.

É ele, Antônio Guerra, que apresenta para Ana Carolina uma realidade que ela ainda não conhecia. Aos poucos a garota vai se aproximando do menino enigmático e descobrindo seus segredos, pesadelos e a dolorosa verdade que sua família escondia. Carinho, amizade e confiança se tornam laços que unem essas duas crianças, ensinando-as como a vida pode ser bela, mas também injusta. Juntos eles constroem uma história que nem as reviravoltas e imprevistos do futuro poderão apagar.



 [Divulgações]

Book Trailer e Lançamento do livro Como Folhas Secas e Noite de autógrafos: :


 


Se você gostou da sinopse e deseja adquirir o livro autografado, você pode comprá-lo no mercado livre clicando AQUI!




Aproveite para seguir todas as redes sociais da Júlia nos links abaixo!


 Beijos da Sa!

2 comentários:

  1. Oi Sá que linda tão novinha e com talento bem promissor!
    Desejo muito sucesso para autora e que a parceria seja muito boa para ambas!
    A premissa e a capa estão lindas demais, quero ver a resenha!
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.