Correio de Julho/2014

O mês do meu aniversário veio especial!


Esses foram todos os livros que recebi até agora. O livro Mais Além da Escuridão recebi de Cátia Mourão. Inclusive o segundo livro será lançado na Bienal desse ano. O livro Escolhas eu recebi da Nize Morais. Quero agradecer a essas duas autoras por ceder seus livros ao nosso blog para resenha. 


E meus agradecimentos especiais vão para a autora, e também minha amiga Rô Mierling, que me presenteou com 4 lindos livros no meu aniversário, que foi dia primeiro, e mais essa linda caneca da Antologia Amor e Morte (com efeito especial rosa - pois sou mega romântica..rs) na qual eu participo com um conto sobre morte. Os livros que ganhei foram, O Milagre, De repente, o destino, Radiante, e o meu tão querido Misery!
Obrigada Rô pelo seu carinho e por esse gesto lindo, principalmente a caneca! rsrs. Você sabia o quanto eu a queria e realmente, ela é linda demaaaaaaais. Ah, falando em caneca, me lembro da Antologia claro. Que será lançada em breve, e é minha primeira vez publicada!!!! Ahhhh que ansiedade que bate gente! Estou muito animada. Para quem comprar, espero que gostem do meu conto. Aliás, já podem adquirir na nossa livraria virtual, dá uma olhadinha.
Esse mês o correio foi simplesmente demais! Espero que tenham gostado da minha caixinha de julho, beijos, e até a próxima.



8 comentários:

  1. Adorei sua caixinha,cada livro massa em?Aguardo as resenhas..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    ihuul, parabéns pra você nessa data querida...! Feliz aniversário antes de tudo ne?!
    que delicias de presentes! Que sejam leituras ótimas. E que sua caixinha de correios seja sempre rechada assim!
    vou aguardar suas resenhas viu?!

    um beeijo Lara
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa caneca, gostei dos livros.
    Sorteio do livro "Fahrenheit 451" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  4. Estou super curiosa para ler este livro do Stephen King, não só esse como as obras dele que ainda não li nenhuma. Beijus. http://entrelinhasalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sá, nossa quantos presentes lindos <3

    Adorei a caneca, amoo canecas e essa é linda demais. E que legal que você escreveu um conto, vou querer ler. Tenho muita vontade de ler esse livro do King. De Repente, o Destino... tenho visto várias pessoas lendo os livros dessa série, eu ganhei uma vez De Repente, o Amor... espero gostar.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sá
    Quantos presentes lindos *-* Adorei
    Tenho Mais Além da Escuridão e o Milagre e estou louca para ler, espero que seja bons :3
    E que caneca liiiiinda, amei ela <3
    Que venha mais livros mês que vem!

    Super beijo
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.