[Apresentação - Grupo Editorial Arwen]


Olá pessoal! Eu já tinha avisado na page da renovação de parceria com a Arwen, mas pode ser que algum de vocês não conheça a editora tão bem, por isso, vou apresentá-la novamente pra vocês.



O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. 

A LITERATA
Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vem publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.


Espero que eu possa apresentar muitos títulos da Arwen pra vocês galerinha! BEIJOS.



3 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria :D Meu blog também foi selecionado *0* Tenho certeza que será uma parceria boa para ambas as partes.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Parabéns pela renovação da parceria, Meu blog também conseguiu, fiquei muito feliz!
    É sempre bom fazer novas parcerias, tomara que essa nos traga muitas coisas boas, afinal, a editora é um amor.
    Já estou seguindo seu blog, muito lindo aqui. Se puder retribuir ficarei feliz.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.