Entrevista com FML Pepper




Olá pessoas lindas!!
É com imensa felicidade que trago para vocês, uma rápida, porém linda entrevista com nossa querida autora da série Não Pare!!, FML Pepper!! Ela foi uma fofa, muito atenciosa, e disponibilizou um tempinho de sua agenda corrida pra responder minhas perguntas, e por isso só tenho a agradecer. Vamos lá?


FML, venho acompanhado nas redes sociais, seu crescente sucesso com a série Não Pare! Para você também foi uma surpresa essa receptividade do público?

Sim!!!!  Ainda é tudo surreal demais para mim. Tem horas que preciso me beliscar para ver se é verdade. São tantas palavras de incentivo, tantas demonstrações de afeto de pessoas que nunca me viram, mas que já se tornaram íntimas por amarem os mesmos personagens que eu. E as situações mais inusitadas também, como, por exemplo, quando algum leitor vem tirar satisfação comigo porque uma atitude de um personagem o desagradou, ou me dá broncas porque eu matei o fulano ou o siclano na história, ou diz que vai batizar o filho em homenagem ao meu protagonista, aí sou em quem surta. É uma emoção INDESCRITÍVEL esse feedback que o leitor me dá. Sinto-me realmente presenteada. E abençoada por Deus.

O tema do livro é diferente e logo desperta o interesse, de onde surgiu a ideia para a série?

A ideia surgiu enquanto eu lia o livro “A menina que roubava livros”, de Markus Zusak, e que era narrado pela morte. À medida que ela ia contando a história, eu ficava imaginando como seria se a própria ceifeira tivesse sentimentos... Então a ideia da “morte” se apaixonar pela pessoa que ela teria que matar começou a latejar em minha mente. A partir daí, os desdobramentos da história surgiram natural e progressivamente.


Assim como muitos autores te admiram e se inspiram, tem algum autor ou autora que inspire você?

Margareth Mitchell, Jane Austen, Agatha Christie, J.K. Rowling, Paulo Coelho, Ernest Hemingway, J.R.R. Tolkien, Eduardo Spohr, entre tantos outros que não me recordo agora. Autores maravilhosos são muitos, mas o que realmente me inspira é uma boa escrita.

Qual seu gênero favorito? O que mais gosta de ler?

Gosto de ler os tipos de livros que também amo escrever, ou seja, aqueles direcionados para o público jovem. Não importa o gênero desde que sejam cheios de ação (amo uma adrenalina!), suspense, romance, fantasia e comédia.

Deixando o lado profissional de lado, queremos conhecer mais sobre você. Perguntas rapidinhas, dou uma palavra e você me responde com outra.

Um livro: Drácula de Bram Stoker
Uma frase: O comum é descartável. O extraordinário, imortal.
Um autor: Jane Austen
Um filme: E o vento levou
Um lugar: Minha casa
Um sonho: Ver a minha trilogia virar um filme de Hollywood
Literatura Nacional: Paulo Coelho
Futuro: Deus
Um desejo: Ver meus livros em vários países do mundo

Se puder, deixe um recado para seus fãs e futuros leitores!

Minha mensagem para os meus fãs é a de sempre: Foque nos seus objetivos e não desista dos seus sonhos porque, se você não lutar com paixão, serão os seus sonhos que desistirão de você.
Amo vocês.
Com carinho maior do mundo,
Pepper

Que linda!! Obrigada Pepper pela gentileza e atenção.
Agora convido vocês a deixarem seu like aí abaixo do título, compartilharem, indicar no google +, ou deixar seu comentário, que ajuda bastante a divulgar esse trabalho lindo da autora. E fiquem a vontade para curtir a page dela AQUI.
Beijos da Sa.


8 comentários:

  1. Adorei a entrevista, Sa! Ela gosta de Agatha Christie!! *-*

    Beijos!!
    Café com Livro

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista Sa!! Eu conheci um pouquinho essa diva no Hangout que ela participou com a gente e parece ser uma pessoa muito engraçada e positiva.
    Estou doida para ler o livro dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina, sua linda, tudo bem?
    Nossa, que linda a mensagem que ela nos deixou. Já tive a oportunidade de participar de um evento com ela e ela é uma pessoa notável mesmo, incrível, cheia de paixão quando fala sobre sua família e sobre seus livros. E é real, ela é muito verdadeira. Torço demais por ela, sei que ela ainda vai muito longe. Ela citou duas autoras Jane Austen, Agatha Christie, que são minhas divas literárias!!! Amei a entrevista.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o sucesso não subiu a cabeça dela, pelas respostas dá pra ver como é uma pessoa simpática e acessível.

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Olá Sa!!!
    A Pepper é tudo de bom!!! Uma fofa pessoalmente, sempre carismática e com uma animação incomum!!! Uma das minhas preferidas com certeza! Amei a entrevista

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oii Sá linda!
    Meu Deus morro de amores pela Pepper, queria muito conhecê-la pessoalmente, afinal ela é autora da minha série nacional predileta! Além disso é um doce de pessoa, sempre atenciosa, simpática e isso as vezes é raro no meio, muita gente sobe a cabeça.
    Só queria saber se amanhã virasse realidade o sonho de virar um filme Hollywoodiano qual o elenco ela escolheria?
    Hein hein hein...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. A Pepper é uma querida por mim.... eu admiro demais ela como autora e principalmente como pessoa... que energia! Que entusiasmo... quer se alegrar, fale com essa mulher... o sorriso dela preenche qualquer pessoa e independente do que esteja passando ou vivendo.... eu sou suspeita em falar dela, porque ela me arrebatou com essa trilogia e quando a conheci pessoalmente, tudo em mim mudou... gente ela é maravilhosa... as vezes me faltam palavras para descrever tudo que eu penso de bom por essa mulher... só desejo cada vez mais sucesso a ela... e que venha mais histórias para nós... xero!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu amo a Pepper! Pessoa maravilhosa, merece todo o sucesso que está tendo! Sério, a história dela é tão boa que duvido que não seja exportada!!! Parabéns pela entrevista, as perguntas foram ótimas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.