Resenha Especial: Um Passo em Falso



Um conto de
Helena Dias


Autora: Helena Dias
Editora: Ebook Amazon
Páginas: 5 | Ano: 2015

[Nota Pessoal]

Oi pessoal!! Como estão?
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha diferente, que vocês não estão acostumados a ver por aí, pelo menos não com tanta frequência. É uma resenha de um conto.  
Como assim de um conto, Sa? Dá pra resenhar um conto curto? Claro que dá!! Ainda mais se for especial como esse e despertar inúmeras sensações no leitor. Eu conheço a linda Helena Dias, autora do conto, e gosto muito, mas muito mesmo da escrita dela, gente! Ela sabe fisgar o leitor com um bom suspense. E nesse conto não foi diferente. 
Nele temos a Gi, que parece ser uma boa menina, uma garota estudiosa, no entanto, são só suposições pois não dá tempo de conhecermos tanto dela. De qualquer maneira, ela consegue a afeição do leitor logo de início.
A história se passa em uma dia, na verdade, em uma manhã. Tudo corria bem, era um dia comum como todos os outros, ou pelo menos ela esperava que fosse. Gi iria para escola, completaria sua rotina, mas... alguma coisa não ocorreria como o habitual.


O que está para acontecer, pode até ser esperado pelo o leitor que ler as primeiras frases, mas não o que virá depois disso. O final pode deixar algumas pontas soltas para que o leitor as junte, mas confesso que terminei com um ponto de interrogação e mil possibilidades do desfecho rs. Eu não li apenas uma vez, então posso assegurar que, se você é do tipo que mergulha numa história desesperadamente, não vai captar todas as coisas de primeira, por que estará tão envolvido, que se ater aos detalhes ficará em segundo plano. Acho que isso é arte da autora! Hahaha. Somente na terceira vez, eu notei alguns pequenos detalhes que faziam toda a diferença.
Eu não posso contar muito, se não estrago a surpresa, não é? O que posso dizer, é que corram para o esse LINK na Amazon e garanta sua leitura!! Super recomendo. E pra quem ler, não esqueçam de avaliar, okay? Okay rs.

Beijos da Sa.



1 comentários:

Tecnologia do Blogger.