Meta de Leitura 2016





Olá Corujinhas!!!
Hoje eu estou aqui para apresentar para vocês a minha meta de leitura desse ano! Ano passado foi um fracasso e acho que nem cheguei a cumpri o primeiro hahaha.
O que importa é que essa ano estou determinada e já foram dois dessa lista. São vinte e seis! Pode parecer pouco para os devoradores de livro, mas para mim que leio mais pausadamente e tenho pouco tempo, é um desafio! Vamos conhecer meus livrinhos que não podem passar desse ano? A ordem que eu coloquei não quer dizer necessariamente a ordem que irei ler. Okay, vamos lá...

O primeiro foi Sombras do Medo, da linda Camila Pelegrine, Como fazia parte do Book Tour, eu decidi colocar na meta. A resenha desse livro, vocês podem conferir clicando AQUI.




O segundo é um livro que eu custei a comprar, pois toda vez ele estava esgotado. Era uma super promoção, e o estoque voava. A sinopse me prendeu e fiquei querendo ele ansiosamente. Assim que o consegui, as leituras de parceria não permitiram que eu lesse. Agora, vamos ver se consigo finalmente ler esse livro.



O terceiro, também em parceria que chegou ano passado, é O plano é o amor da Neiva Meriele. O livro é um romance gospel, e tenho certeza que vou amar.





O quarto livro é Misery de SK. Por incrível que pareça, nunca li nada do King. Já vi algumas adaptações dos livros dele, e gosto de todas elas. Esse livro foi um presente, e já tentei ler, só que não passei das primeiras cinco páginas. Por falta de tempo, voltou pra estante. Inclui ele num desafio do ano passado sem sucesso, nem cheguei a retomar. Quase desisti de começar por esse livro dele, e pensei em começar por outro, como Carrie a estranha. Mas como sou meio coisada, e já li algumas páginas desse... esse tem que ser o primeiro do King que leio!! Hahaha...

O quinto é nada menos que um livro que abandonei. Um longa jornada estava bem bacana e foi esfriando. Tive que dar uma pausa, mas, como lançou o filme, vamos tirar o atraso pra poder assistir de boas né?





O número seis, foi meu primeiro livro do ano, Como eu era antes de você! Depois de insistentes protestos da minha irmã e amigas, precisei ler. Resultado: Amei! Ainda não fiz resenha, e estou pensando seriamente se devo faze la pois acho que falarei muito haha. E ai, faço ou não?



O sétimo da fila é O cão que guarda as estrelas. Ele estava ali na minha estante me olhando uma vela noite, já estava na meta, e eu disse, quer saber? Vai tu mesmo haha. E foi, li ele numa noite e o resultado foi uma falta de sono devido as lágrimas rs. A resenha dele está no Instagram, e vocês podem conferir AQUI. Aliás, algumas resenhas farei por lá, então, quem quiser seguir, ficarei contente.


Número oito: Se eu ficar! Bem, acho que nem preciso explicar por que ele está na lista né? Filme saiu faz tempo, todo mundo, ou quase todos, falam bem... então vamos ver qual é a desse livro.





Nono da meta é Contos de imaginação e mistério do Poe. Eu comprei ele na Black Friday na melhor promoção da minha vida. Valeu cada centavo dos 29,9. A edição é incrível, e eu não posso esperar para lelo, já que também será minha primeira experiencia com o Poe.






O dez e o onze da lista são Samhain e Paganus. Dois livros da mesma trilogia, que eu ganhei de um promoção no facebook. A história parece super bacana e eu quero muito conferir.



Claro que te amo, da Tammy Luciano é o número doze nessa meta. Eu conheço a autora pelas redes sociais, e esse foi o primeiro livro que comprei dela. Faz um tempo que está aqui e acho que passou da hora de ler, não é?






O décimo terceiro e quarto são dois livros que ganhei num amigo oculto. E são mais dois do King pra essa lista desse ano! O Iluminado e Doutor Sono me aguardam ansiosamente hehe.


Décimo quinte está na minha estante há muito tempo, desde a antiga parceria da Edelbra, em que eles enviaram bastante livros e não consegui dar conta, e estou lendo aos poucos. Dentes da Noite parece ser um livro leve e fácil de ler, e estou numa vibe vampiresca, então, tenho que aproveitar rs.




    

Número 16,17,18 pertence a uma saga muito famosa, e que eu amei o primeiro livro, mas no segundo, Kelsey da saga do tigre começou a me irritar e a leitura brochou. Mas, em respeito ao meu tigre eu vou terminar de ler!!!



19° é uma linda cortesia da editora universo dos livros. Sublime foi enviado junto com uns marcadores que pedi a eles, e eu nem esperava, o mínimo que posso fazer é uma resenha não é?




O demonologista é o 20° livro da minha pequena lista. Um dos livros mais aguardados para ler desde que o ganhei e pulou bonito as leituras. Já terminei e gostei bastante. Estou preparando uma resenha em breve.





     


21°, 22° e 23° são os livros das Crônicas dos Mortos. Li o Elevador 16, que é o início de tudo, com um dos personagens da saga, e estou mega ansiosa para ler essa série que já tem seu quarto livro lançado. 


24° eu recebi do autor, e despertou muito minha curiosidade. Estou ansiosa para ler.







O 25° livro foi um presente muito lindo, e que minha amiga me sugeriu, praticamente intimou que eu lesse ele em março haha. Então, adicionei de ultima hora. Espero curtir.





O próximo, número vinte e seis, é um nacional em ebook, também de parceria. O sol perdido parece o tipo de livro que vou gostar bastante.






E finalmente o número 27, o meu livro mais desejado de todos os tempos, O orfanato da srta. Peregrine! Recebi em um migs oculto e com a capa antiga! Que era a que eu queria. Infelizmente mudou de editora e os próximos livros que terei serão de capas diferentes... Enfim... quero muito mesmo ler esse livro!




E vocês, amores? Conta pra mim qual a meta desse ano de vocês e se algum desses livros aqui, vocês já leram ou pretendem ler. E pra quem quiser me mandar convite de amizade no skoob, eu vou adorar ter vocês por lá, só clicar AQUI
Se eu futuramente adicionar mais livros na lista, vocês poderão conferir na opção do menu META 2016. 
Beijos da Sa!


1 comentários:

Tecnologia do Blogger.