♛ Editora Sinna - Bienal 2017 ♛




Olá, meu povo! Faz muito tempo que não publico aqui, e voltei apenas por um motivo muito especial: A BIENAL!!! Pois é, esse evento que reune tantas pessoas maravilhosas e queridas. E hoje, eu quero apresentar pra vocês o calendário de uma editora muito querida (também faço parte dela ♡) que estará lá esperando por vocês. Vamos lá?

CALENDÁRIO SINNA BIENAL 2017

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS:




03/09 - Vilões (12h às 14h)

03/09 - Katerine Grinaldi - 19:30h às 21:30 (estará todos os dias como expositora, porém, neste dia com uma sessão de autógrafos de seus livros.

06/09 -  O Pior Geminiano - Ludmila Bahia (12h às 14h)

09/09 - A Acusada - Patrícia Maiolini (12h às 14h)



OUTROS LIVROS EM EXPOSIÇÃO NO STAND:



O Trono dos Bruxos - Wesley Mendonça 

O Jogo do Enganador - Danilo Queiroz



CONHEÇA OS LIVROS:


Quer saber mais sobre cada livro que estará na bienal? Clique sobre as capas e confira a sinopse!

 
                                         



E pra você não ficar perdido, tá aí a localização do Stand da Sinna juntamente com a Delirium e a Lendari. Aproveitem e anotem na agenda também: (Pavilhão Azul, Rua G, estande nº G42.


Não esqueçam de curtir a página da Editora pra ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar em todas as redes socias. É só clicar nos links que vou deixar aqui pra vocês PÁGINA ◊  INTAGRAM  SITE TWITTER


Agora é prepararem a mochila, levem muita água (e dindim, claro haha), pra poderem prestigiar esses autores lindos! Infelizmente não poderei ir, mas, meu coração estará com todos meus amigos escritores! Boa bienal pra vocês! Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.