Quotes As Faces da Luz





"Havia uma clareira à frente, a luz da lua clareava tudo com uma luz prateada e ela parecia ainda mais branca e seus cabelos ainda mais vermelhos. O chão estava coberto por grama e pequenas flores brancas desabrochavam sob a luz do luar"
"Meu coração saltou do peito e foi parar em algum lugar que não consegui ver. Ele me beijou e eu aceitei o beijo. Não queria perdê-lo, não suportava perdê-lo"
"Ele apenas sorriu mostrando os dentes, aquele sorriso de quem tinha aprontado e deu com os ombros. Mirei um tapa, mas ele segurou minha mão antes que chegasse a seu rosto, entrelaçando nossos dedos"
"Todos estavam na mesma situação, pendurados, uns pelos pés como eu, outros pela cintura e braços. As árvores começaram a se mexer e os vaga-lumes desceram para voar mais perto. Olhando mais de perto eu notei braços e pernas bem pequeninos. Eram fadas!"
 "Eu nunca fui de fugir dos problemas e não ia fazer isso agora. Era lá que eu tinha descoberto quem eu era realmente em Arcantatys eu me sentia completa"
"Ele paralisou por um momento sorrindo na minha frente quando notou que eu olhava para seus lábios e passou a língua molhando-os. Engasguei e quase cai do tronco"
"— São criaturas que não têm forma, sombras que não pertencem a lugar nenhum e quando acham magia negra, seguem-na.
Meu coração parou de bater por um instante.
— Provavelmente estão sob ordens de Abdera no momento e podem ser mortais.
— Mas... é possível vê-las?
—  Sim, como se fosse sombra de alguém que não está lá."
"A criatura mais bela que eu já vi entrou no quarto. Uma elfa de olhos azuis escuros como o mar em dia de tempestade, cabelos loiros e ondulados, estava com um ar de apreensão na face, entrou e fechou a porta.
— Boa noite Tayara, meu nome é Aagje, sou princesa dos elfos, o rei Cedric é meu pai."
"Abri os olhos e ele ainda dormia. Podia observá-lo dormindo. Sua feição tranquila, como um anjo, os cabelos lisos e sedosos deixando as orelhas pontudas completamente visíveis. Seu peito perfeitamente esculpido descoberto e aquele cheiro de relva que me faz sentir em casa"
"Abdera me acertou com um golpe forte que me fez cair no chão e sentir calor e cheiro de pena queimada. Eu revidei com a mesma força e ela cambaleou para trás, arregalou os olhos para mim, estava surpresa, não esperava a minha força"
"Se eu fosse para o reino dos dragões, ele viria junto e deixaria a princesa sozinha de novo. Ele tinha medo de que ela resolvesse que um elfo era melhor que um bruxo. Ele estava com ciúmes! E mexia freneticamente a poção" (Edwin em relação à princesa Aagje)

1 comentários:

  1. Os quotes me deixaram mais curiosa sobre o resto do livro... Estou ansiosa para lê-lo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.