Quotes Máscara - A vida não é um jogo

''Ela usava uma máscara negra. Os olhos em formato de arcos, um grande sorriso desdenhoso e vazio. Uma máscara que ria dele e de sua situação"

''Ele era o mal. Ele era aquilo o que você mais teme. Ele era sombra que perseguia na luz. Sua missão era achar o menino. Aquele menino era especial. O destino demandava que ele fosse eliminado"

'' ...vou lhe dar a chance de aprender coisas que aprendemos desde que nascemos"               

"Eles representam a imundice que corrói o mundo no qual você vive''

'' O objetivo do jogo é fazer vocês pagarem por seus pecados, do meu jeito. E fazer você, Liam, uma pessoa que possa compreender a podridão da sociedade humana. Será que eles merecem salvação?''

''Trabalho em equipe é fundamental aqui , até mesmo para vocês que condenam a humanidade pelos seus atos, sem olhar para os próprios. Nesse novo mundo, vocês não encontrarão pessoas. A sociedade moderna é individualista. Ela é uma predadora que não perdoa o fraco. Portanto, aqui não haverá nenhum ser humano.

''Jogos eram seu fascínio. Talvez pelo simples fato de o melhor jogador sair vitorioso, enquanto o mais fraco é subjugado. A lei do mais forte. E nisso os humanos eram mestres''

'' - Sabe o que o ser humano faz para mascarar seus sentimentos na maioria das vezes?
- O quê?
- As pessoas riem e sorriem. Sorrisos falsos. Máscaras. É isso que me fascina em vocês''

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.