Parceiros na Bienal de SP

Olá!!! Estou eu aqui novamente, já que é o primeiro dia da Bienal de SP para falar mais um pouquinho, mas dessa vez, dos nossos queridos parceiros que estarão lá. Espero que os que tenham a oportunidade de irem, deem um passadinha nos stands que vou indicar aqui. Vamos lá...



Vou começar por Keila Gon, autora da saga Cores, que estará lançando Sombras da Primavera, segundo livro. Ela separou os mimos para os compradores, e desejo que sejam muitos!!! Se quiser, podem conferir a sinopse de Cores de Outono e Sombras da Primavera clicando nos títulos coloridos aí, e a resenha de Cores [aqui].

Keila estará nos dias 27, 28, 29 e 30 ∣ Stand da editora Novo Século (Rua b, 598)


Dia 27, 28, 29 e 30 ∣ Stand da editora Novo Século (Rua b, 598) - See more at: http://meuclubedaleitura.blogspot.com.br/2014/08/bienal-de-sp-2014.html#sthash.jCnfEc6k.dpuf
Dia 27, 28, 29 e 30 ∣ Stand da editora Novo Século (Rua b, 598) - See more at: http://meuclubedaleitura.blogspot.com.br/2014/08/bienal-de-sp-2014.html#sthash.jCnfEc6k.dpuf
A próxima é Beatriz Cortes! Autora de O Outro Lado da Memória, que aliás, está em sua segunda edição nessa Bienal, muito linda a capa nova. Mas também é claro, está lançando o livro Por Uma Questão de Amor, que de certa forma é uma continuação do primeiro citado. Você não pode ficar sem conferir a Bia, e se conhecer um pouco da história dos livros, também clicar nos títulos, e para saber minha opinião de O Outro Lado da Memória, pode conferir a resenha [aqui].

Beatriz estará na Bienal nos dias 27 e 28 e 30 ∣ Stand da editora Novo Século (Rua b, 598)


Também teremos a talentosa Graciele Ruiz com o livro Senhor da Luz - A Saga de Datahrium! E vejam só, ela reservou um super brinde para os cinco primeiros, cadernos personalizados do livro, e os demais não fiquem tristes, ganharão os bottons! Mas quando os bottons acabarem a promoção também! E a editora dará 30% para os o que adquirirem o livro na noite de autógrafos, dia 25/08 às 19hs. Cliquem no título para verem a resenha desse lindo livro, ou [aqui] para ler minha resenha dele!

Graciele estará nos dias 23,24,25,30 e 31 | Stand da editora Novo Século (Rua b, 598)


Quem comparece também é um jovem parceiro, o autor Luiz Henrique Mazzaron, com seu eletrizante livro Máscara - A vida não é um jogo. Se eu fosse você não perderia, tem marcadores e bottons super bacanas para os compradores! Clica aí no título para ver o livro no skoob, mas se fosse você eu conferia minha resenha sobre o livro [aqui], eu adorei!

Luiz Henrique estará nos dias 23, 26 e 30 - à partir das 11:00hs ∣ Stand da editora Novo Século 
(Rua b, 598)


Sabe quem também estará lá? Janaina Rico pessoal!! E todos seus títulos estarão à venda, e com destaque para a nova edição de Ser Clara. Podem ver o livro no skoob se quiserem, mas não tenho a resenha dele e sim do Apimentando, que também vai estar lá, confere [aqui]. Ela também preparou kits especiais pra os compradores.

Janaina estará nos dias  23, 29 e 31  | Stand da editora Modo (Rua i, 699)


O nosso parceiro Andrews Ulisses não estará na Bienal, mas seu livro A Ilha de Kansnubra e O Portal Perdido estará à venda nos stands na Literata e O Mágico de Oz. Além de poder conferir a sinopse no skoob clicando no título, você pode descobrir minha opinião nesta resenha que fiz [aqui].


Nossa mais nova parceira Gisele Souza também estará lá com o lançamento do livro Inspiração! Clique no título para conhecer a história pois ainda não temos a resenha. Mas logo logo teremos. Também terá mimos para os compradores. Não percam!

Gisele estará no dia  30 ∣ Stand da editora Modo (Rua i, 699)



Por último, mas não menos importante, teremos nessa Bienal, nossa parceira Simone O Marques, com o lançamento do segundo livro da série Crônicas do Reino do Portal, o livro será o Lago de Fogo. O primeiro é O Enigma da Adormecida, e você pode conferir a resenha que eu fiz [aqui] pra ter uma ideia do que está por vir.

Simone estará no dia 29  | Stand da editora Literata (Rua c, 531)



2 comentários:

  1. Oi Sa!! Eu certamente irei passar em todos os estandes no dia 30!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá, gostei bastante do seu post. Um bom resumo dos autores que estiveram na bienal (já que acaba amanhã). Queria muito ter ido, mas não deu... mas ano que vem aqui no Rio ela não me escapa. Tenho muita vontade de ler vários desses livros.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.